McCord 0 Report post Posted December 21, 2004 Valeu galera por todos os votos, poxa, enm esperava ganhar e toh falando sério. Parabéns a todos que partciparam e aos que foram finalistas! Mas agora vamos nos desprender do passado, hehehehe! Taí a imagem do desafio 51! Imagem Base Regras Prazo pra postagem: 20/12/04 até 08/01/05 as 18:00 Votação: 08/01/05 (20:00) até 09/01/05 (00:00-meia noite) Sei que ela não tá fácil, mas é difícil escolher uma, pq qnd você vai ver já usaram uma magem parecida antes...então foi essa mesmo...rs Boa sorte pra todos!!!!!!!!!! Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
InSaNo 0 Report post Posted December 21, 2004 parabens mccord... eu nem votei pq eu tava tao indeciso sobre o segundo e terceiro q nem quis votar =/ eu ia votar em você pra primeiro...e curti essa otra imagem base vai ser legal ;) Share this post Link to post Share on other sites
Dan 0 Report post Posted December 21, 2004 Ae parabens Mc Lord, eu tb n'ao consegui votar porque nem cheguei perto do computador no fim de semana, mas a sua tava muito boa... e essa tamb[em ta legal... Mas o q vai aparece de menininha sentada nesse banco... :P <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]`s</span> Share this post Link to post Share on other sites
[CARSON] 0 Report post Posted December 21, 2004 Falae povo... Coloquei o prazo pra 3 semanas esse desafio. Com as tradicionais 2 semanas a votação ia cair na virada de ano, acho q mto pouca gente vai aparecer pra votar e tal... McCord, gostei dessa img ai, tá bem parecida com uma q ta rolando na battles dos Homens Codornas...Bacana. Abraços [Que a força esteja com vocês!] Share this post Link to post Share on other sites
( ((phabyo)) ) 0 Report post Posted December 21, 2004 owww imagenzinha eih?!....mas ta muito loka...parabéns :lol: AbraçosFabio Share this post Link to post Share on other sites
Hot Spot 0 Report post Posted December 21, 2004 opa....vou participar desse desafio!!gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero.......tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ?? Share this post Link to post Share on other sites
[CARSON] 0 Report post Posted December 21, 2004 opa....vou participar desse desafio!! gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero....... tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ?? Opa... Seja bem vindo aos desafios! Pra participar é só postar aki msmo, não precisa de nenhuma inscrição. Só peço pra você dar uma lida nas regras antes de fazer a sua imagem. --> Regras do Desafio Qualquer duvida"tamos" ai. Um abraço e boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
Dan 0 Report post Posted December 21, 2004 Ae, fiz a minha ae rapidinho pra participa só, hoje eu entro de férias aqui no trampo e vai sabe quando eu vo olha pra um computador de novo.... espero q só no meio de janeiro!! heheheheh :P <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Outono</span> Abraço, feliz natal e um ano novo bem doidão, bebado jogado na areia da praia pra todos..!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Share this post Link to post Share on other sites
[CARSON] 0 Report post Posted December 21, 2004 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>"Dan"</span> O gatilho mais rápido do Oeste! Fico bacana a img cara! Curti as cores q você usou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Fidelis 0 Report post Posted December 21, 2004 :D :D :D Lá vamos nós mais uma vez, vou o que da para fazer. Já tenho a imagem a idéia só falta eu achar a habilidade para realizar !!!A imagem ta legal para trabalhar, escolha legal.Valew :D :D :D Share this post Link to post Share on other sites
carolpoll 0 Report post Posted December 21, 2004 Nossa! Adorei essa imagem, já to até c/ umas idéias, vai c mt bom d trab c/ ela! Q bom q tem 3 semanas, ia c difícil fazer a montagem c/ o Natal e o Ano Novo ai...Dan: Gostei da tua imagem, parabénsCarol Share this post Link to post Share on other sites
dieef5 0 Report post Posted December 21, 2004 Opa, parabéns mccord, mereceu vencer... e curti a img q tu escolheu..vamos ver oq sai aqui...hehe...Dan.. foi rápido hhein...hehe...curti a tua brother...flw Share this post Link to post Share on other sites
Bractus 0 Report post Posted December 21, 2004 vou tentar fazer algo melhor nesse ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BoLÍVaR 0 Report post Posted December 22, 2004 Minhas ta pronta tbm =D nao consegui termts ideias, até tentei coloca uma mina em um balanço mas nao fico agradavel... .o0 Bench 0o. Share this post Link to post Share on other sites
fast 0 Report post Posted December 22, 2004 Dan - o gatilho mais rápido do Oeste! lol.. k-pax r0xvo ve se eu participo desse... mas acho q não vai dah... de qualqueh modo eu vo ficah de olho nas imgs.. hehe Share this post Link to post Share on other sites
tuco 0 Report post Posted December 22, 2004 Ae a galera ja ta mandando im , os caras ñ perdem tempo...heh vou ver se arrumo tempo pra fazer a minnha q ta dificil heim ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Share this post Link to post Share on other sites
Caveira 0 Report post Posted December 22, 2004 huahuahuahuahuahuaeu tenho a imagem pronta rsrsrsrsrs toh zuandu rsrsrsa imagem q eu usei na nossa battle eh isgualinha essa ae rsrsrsrsrsparabas ae MCC rsrspoh Dan na pressa fez uma bem simpes hein mas ficoh oca vehu parabasloco boiviar parabas ae!!!abs^^ CAV Share this post Link to post Share on other sites
THE_WATCHER 0 Report post Posted December 22, 2004 Boraaaaaaaa hehehe eh msmo, parece c as q rolam na nossa battle; se naun me engano eh a q Cav usou, mas invertida horizontalmente.Curti a sua brow Dan...mt show.Vamo q vamo Share this post Link to post Share on other sites
denispcosta 0 Report post Posted December 22, 2004 Aê galera, eu sou novo por aqui mas está ai a minha contribuição!! http://geocities.yahoo.com.br/denispcosta/...r/desafio51.jpg []s Share this post Link to post Share on other sites
César França 0 Report post Posted December 22, 2004 Denispcosta... seja bem vindo e muito boa tua img... gostei... parabens Shiper Share this post Link to post Share on other sites