Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

McCord

Desafio 51

Recommended Posts

Valeu galera por todos os votos, poxa, enm esperava ganhar e toh falando sério. Parabéns a todos que partciparam e aos que foram finalistas! Mas agora vamos nos desprender do passado, hehehehe! Taí a imagem do desafio 51!

Imagem Base

Regras

Prazo pra postagem: 20/12/04 até 08/01/05 as 18:00

Votação: 08/01/05 (20:00) até 09/01/05 (00:00-meia noite)

Sei que ela não tá fácil, mas é difícil escolher uma, pq qnd você vai ver já usaram uma magem parecida antes...então foi essa mesmo...rs

Boa sorte pra todos!!!!!!!!!!

Vlw!

parabens mccord... eu nem votei pq eu tava tao indeciso sobre o segundo e terceiro q nem quis votar =/ eu ia votar em você pra primeiro...e curti essa otra imagem base vai ser legal ;)

Ae parabens Mc Lord, eu tb n'ao consegui votar porque nem cheguei perto do computador no fim de semana, mas a sua tava muito boa... e essa tamb[em ta legal...

Mas o q vai aparece de menininha sentada nesse banco... :P

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]`s</span>

Falae povo...

Coloquei o prazo pra 3 semanas esse desafio.

Com as tradicionais 2 semanas a votação ia cair na virada de ano, acho q mto pouca gente vai aparecer pra votar e tal...

McCord, gostei dessa img ai, tá bem parecida com uma q ta rolando na battles dos Homens Codornas...Bacana.

Abraços

[Que a força esteja com vocês!]

opa....vou participar desse desafio!!gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero.......tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ??

opa....vou participar desse desafio!!

gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero.......

tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ??

Opa...

Seja bem vindo aos desafios!

Pra participar é só postar aki msmo, não precisa de nenhuma inscrição.

Só peço pra você dar uma lida nas regras antes de fazer a sua imagem.

--> Regras do Desafio

Qualquer duvida"tamos" ai.

Um abraço e boa sorte

Ae, fiz a minha ae rapidinho pra participa só, hoje eu entro de férias aqui no trampo e vai sabe quando eu vo olha pra um computador de novo.... espero q só no meio de janeiro!! heheheheh :P

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Outono</span>

Abraço, feliz natal e um ano novo bem doidão, bebado jogado na areia da praia pra todos..!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

:D :D :D Lá vamos nós mais uma vez, vou o que da para fazer. Já tenho a imagem a idéia só falta eu achar a habilidade para realizar !!!A imagem ta legal para trabalhar, escolha legal.Valew :D :D :D

Nossa! Adorei essa imagem, já to até c/ umas idéias, vai c mt bom d trab c/ ela! Q bom q tem 3 semanas, ia c difícil fazer a montagem c/ o Natal e o Ano Novo ai...Dan: Gostei da tua imagem, parabénsCarol

Opa, parabéns mccord, mereceu vencer... e curti a img q tu escolheu..vamos ver oq sai aqui...hehe...Dan.. foi rápido hhein...hehe...curti a tua brother...flw

Dan - o gatilho mais rápido do Oeste!

lol.. k-pax r0xvo ve se eu participo desse... mas acho q não vai dah... de qualqueh modo eu vo ficah de olho nas imgs.. hehe

huahuahuahuahuahuaeu tenho a imagem pronta rsrsrsrsrs toh zuandu rsrsrsa imagem q eu usei na nossa battle eh isgualinha essa ae rsrsrsrsrsparabas ae MCC rsrspoh Dan na pressa fez uma bem simpes hein mas ficoh oca vehu parabasloco boiviar parabas ae!!!abs^^ CAV

Boraaaaaaaa hehehe eh msmo, parece c as q rolam na nossa battle; se naun me engano eh a q Cav usou, mas invertida horizontalmente.Curti a sua brow Dan...mt show.Vamo q vamo

Denispcosta... seja bem vindo e muito boa tua img... gostei... parabens

Shiper

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.