Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eddesign

trocar a seta do mouse

Recommended Posts

eu gostaria de saber como eu faço para mudar a seta do mouse quando passar em cima de um icone...a seta do mouse tem que alterar para o formato de uma lupa quando estiver em cima do icone...será que no fireworks tem jeito???aguardo respostavaleu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a seta do mouse tem que alterar para o formato de uma lupa quando estiver em cima do icone...será que no fireworks tem jeito???

não[]s

Compartilhar este post

Link para o post

pelo meu pouco conhecimento em fireworks eu naum sei te dizer se tem ou naum...mas isso pode ser feito em JAVASCRIPT! ;)

Tambem já ví em JavaScript, mas eu não tenho o código!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb só conhece em Java Script, e um programa que apenas com alguns cliques te da isso é o AceHtml ou 1St page são dois editores muito bons e o mais importante ele é FREE

"Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel..."

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu andei mexendo no dreamweaver recentemente e descobri, tipowvocê seleciona uma celula por exemplo, e ker que quando alguem passa o mouse vire o cursor automaticamente muda pra qualquer outro padrão do windows:Selecione a célula desejadaAbra a janela de estilos CSSsAdicione um novo(Dê Um nome e escolha, se vai ser somente para esse arkivo ou vai salvar em um arkivo css(.css))Agora na janela ativa(atual), tem uma aba que seleciona permitir o tipo do cursor, experimente colocar CrossHair

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu andei mexendo no dreamweaver recentemente e descobri, tipowvocê seleciona uma celula por exemplo, e ker que quando alguem passa o mouse vire o cursor automaticamente muda pra qualquer outro padrão do windows:Selecione a célula desejadaAbra a janela de estilos CSSsAdicione um novo(Dê Um nome e escolha, se vai ser somente para esse arkivo ou vai salvar em um arkivo css(.css))Agora na janela ativa(atual), tem uma aba que seleciona permitir o tipo do cursor, experimente colocar CrossHair

putz, nao consegui fazer oq você falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.