Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Idéias e críticas!

Recommended Posts

E dae! :D

 

Galera fiz ontem um layout para o meu site.. antes de começar a trabalhar nele gostaria de opiniões e dicas.

 

Ta pesado ainda :lol: .. mas depois eu otimizo ele! :P

 

SITE

 

Aguardo a colaboração de vocês,

Gregory Kickow B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara teu site ta legal...mas por ser um site sério aquele abstract que fica se mechendo num combina muito naum......e pelos cursos que você tem o Flash poderia ser melhorzinho.......o copro do site ta bom, eu mudaria a cor a fonte do menu.....[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo "curso oficial" de flash é curso básico hyperfast.. aprender mesmo você aprende na marra.. tipo acho q o kra ta indo bem...Eh soh ele pegar os macetes de texto no flash etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara teu site ta legal...mas por ser um site sério aquele abstract que fica se mechendo num combina muito naum......e pelos cursos que você tem o Flash poderia ser melhorzinho.......o copro do site ta bom, eu mudaria a cor a fonte do menu.....[]'sHyper

Nah... aquele abstract coloquei soh pra nah deixa branco... lógico que nah vai ser aquilo .. ateh pelo tamanho e tal!!!A tchê... se eu colocar tudo que sei de flash num único site... vira carnaval (não acha?).. nah que eu saiba muita coisa... mas muito mais que ta sendo usado na "quase foto do layout"... isso sim!!Ta se referindo a cor de fundo ou dos textos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo "curso oficial" de flash é curso básico hyperfast.. aprender mesmo você aprende na marra.. tipo acho q o kra ta indo bem...Eh soh ele pegar os macetes de texto no flash etc...

Macetes de fonte?? tipo .. usar fontes especiais para flash que não ficam pesadas mesmo não marcanndo a opção usar fontes do dispositivo? E se possicionada nas cordenadas corretas da a impressão de ser fonte de dispositivo?? Ah.. cara.. se eh alguma coisa assim... eu nah ia fazer isso tudo pra só demosntrar no layout, neh? Certu q vou fazer isso na versão final... Falando nisso.. to com preguiça de procura minhas anotaçõe.. alguem sabe a lógica pra posiciona o texto pra o efeito que falei acima?? E sites soh de fonte pra flash? Qualquer coisa eu procuro no findi e posto ai pra vocês!! E aproveitando... da mais dicas de texto pra flash ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim meio q sindo do tópico mas, eu fiz um curso e tenho o diploma da macromedia de fireworks, dreamwever e flash...mas saber mesmo de flash eu não sei...e as coisas q u sei no dream e no fire foi tudo aprendido aki no forum e em site com tutos e etc...acho que esse esquema de diploma so serve mesmo pra mostrar q você fez curso. Por as vezes você recebe o diploma não sabendo td q você tinha q saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim meio q sindo do tópico mas, eu fiz um curso e tenho o diploma da macromedia de fireworks, dreamwever e flash...mas saber mesmo de flash eu não sei...e as coisas q u sei no dream e no fire foi tudo aprendido aki no forum e em site com tutos e etc...acho que esse esquema de diploma so serve mesmo pra mostrar q você fez curso. Por as vezes você recebe o diploma não sabendo td q você tinha q saber...

A mew... óbvio que sai uns jumentos daqueles cursos... mas quem se dedica.. estuda (por fora tb)... e gosta.. consegue sim aprender bastante coisas.. principalmente nos cursos oficiais da Adobe!! Isso óbvio que tem que ter um professor bom né!? senão nah rende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curso de "informatica" é tudo igual...Comigo a mesma coisa... eu queria apenas ter um certificado adobe... soh isso.. pq flash essas coisas tem q ser na marra msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.