skity10 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Ola pessoal eu fiz um sistema para envio de newsletter online, o problema é que no meu BD tem aproximadamente 10mil e-mails cadastrados e isso faz com que demore e de lag no servidor na hora de enviar, teria como eu fazer alguma coisa para dar um intervalo no envio, ou seja, mandar 500, depois + 500 e assim por diante, é assim que esta meu script: <? include('conexao.php'); $tabela=mysql_query("select * from newsletter",$conexao); $rows = mysql_num_rows($tabela); if($rows==0) echo "Registro não encontrado"; else { $email=mysql_result($tabela,0,'email'); }; ?> <? include_once('/home/conexaomx/ultramail/ultramail.php'); $select = mysql_query("SELECT email FROM newsletter"); while($dados = mysql_fetch_array($select)){ // modifica o %NOME pelo nome do usuário $mensagem = str_replace("%EMAIL%", $email, $mensagem); $mensagem = str_replace("\\", "", $mensagem); $mensagem = $mensagem."<center><br><BR><font face='verdana' size='1'>Newsletter Conexão MX</center>"; $headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; // envia a newsletter $enviar = ultramail($dados, $_POST[titulo], $mensagem, $headers); if($enviar){ echo "<font face='verdana' size='1'>Ok. Newsletter enviada com sucesso para {$dados}</font><br>"; } else{ echo "<font face='verdana' size='1' color='#990000'>Erro. Não foi possível enviar a Newsletter para {$dados}</font><br>"; } } echo "<a href='Enviar.php'><font face='verdana' size='1'><< Voltar</font></a>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 coloca isso dentro do while q envia os emailsif ($num == 500) {sleep(5);$num = 0;}e isso antes dele:$num = 0; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 eu axo k dentro do while deveria de ter $num++; para ir somando + 1 ao $num pk assim ele ainda nao vai fazer o que voçe quer ( pelo menos eu acho k nao lol ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 opa.. eh sim.. eu eskeci... lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super EU 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 Só uma pergunta,m a função Sleep é em segundos neh ? Quer dizer que se eu fizer assim uma coisa sleep(15); outra coisa a outra coisa só vai ser feita depois de 15 segundos.. é issu ? Valeusz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites