lordjulio 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 Ae galera, beleza?? Bom estou com a seguinte dúvida. Estou fazendo um site no flash, onde ele possui um corpo que é na verdade um mc com uma imagem que aparece de baixo pra cima. Dai aparecem os menus e por ai vai. Bom eu criei para o conteúdo um mc vazio, e o instanciei de mc_contHome. E na layer da action coloquei isto: stop();loadMovie("home_cont.swf","mc_contHome");que é o comando pra carregar um swf esterno. Até ai tudo beleza. Criei agora um novo frame na timeline, e copiei todo o conteúdo, porem o mc do corpo da página mudou para outro. E, usando o mesmo mc que carrega a home, eu a instanciei com outro nome, agora de mc_contPerfil. E na layer de action coloquei isto: stop();loadMovie("perfil_cont.swf","mc_contPerfil");Ai criei uma nova layer chamada Labels, e nela em baixo dos frames que aparecem a home e o perfil, coloquei a instancia s1 e s2, respectivamente.Nos botões do menu, coloquei o seguinte código: on (release) { _root.link = 2; _root.play();}E no 2o. frame, depois do preloader, coloquei o seguinte código na layer de actions: label = "s" + _root.link;gotoAndPlay("label");Porém apenas a home funciona que é qdo o site carrega. Qdo clico nos links, ele faz que vai inciar a animação do mc externo do link, porem volta pra home. Alguem sabe como posso resolver isto e fazer para os links funcionarem? Como faço pra contralar a timeline através de frames instanciados?? Abraços desculpem o longo texto, mas é para que não fiquem duvidas de minha duvida...heheheh Abraços a todos, Feliz Ano Novo, e obrigado desde já Lord Julio :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Ae galera, ninguem pode me auxiliar?? To mesmo precisando desta parada...se alguma alma caridosa souber e puder me ajudar agradeço e muito!!AbraçosLord JUlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 http://www.kirupa.com/developer/mx2004/transitions.htm ve se te da uma luz, pelo que li você quer animação de saida e entrada e estas actions no botão on (release) { _root.link = 2; _root.play(); } meio, aonde deve pararstop(); ultimo frame, final da animação de saida label = "s" + _root.link; gotoAndPlay("label"); pelo que sei, é só em um fla.e as labels você vai colocando Link2 (Link1,Link3, ...) , neste exemplo. que fica no 1º frame da entrada da animação. tem tbm o tuto de loadmovie do thebike http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=13397 e tem mais este swf externos com entrada e saida de animação >>> aqui. <<< Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Valew Phabio, vou tentar. QQ coisa eu aviso.AbraçosJulio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wav 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Há a possibilidade de fazermos a entrada e saída de links entre mc's internos, sem carregar swf externos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites