hermeson 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 aeeee galera,finalmente aprendi incluir, alterar e deletar em Asp.net...agora to querendo ir mais longe...queria que qdo clicar em um listbox, passar o valor clicado a um textbox...queria que qdo digitar um valor em um textbox e sair dele, fazer uma validaçao...tudo isso eu fazia no Delphi via eventos...como posso fazer isso no Asp.net...valeu galera por a ajuda...Hermeson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 aeeee galera,finalmente aprendi incluir, alterar e deletar em Asp.net...agora to querendo ir mais longe...queria que qdo clicar em um listbox, passar o valor clicado a um textbox...queria que qdo digitar um valor em um textbox e sair dele, fazer uma validaçao...tudo isso eu fazia no Delphi via eventos...como posso fazer isso no Asp.net...valeu galera por a ajuda...Hermeson você pode fazer isso usando JavaScript.. tem vários modelos de validação na Net... é só procurar um q sirva pro q você ker.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites