MySQL+PHP+Envio de E-mail
Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.
O que eu quero que vocês desenvolvam no momento é o seguinte, um simples (porém.. eu não sei fazer) formulário para cadastro de clientes em Banco de Dados MySQL.
Eu gostaria que fizessem para mim. Ou me explicassem me dando algum Script para trabalhar em cima. Qualquer dúvida só me perguntar.
Vai funcionar da seguinte forma.
1º O Cliente se cadastra. As informações dele são inseridas no Banco de Dados. O Cliente é presenteado com uma mensagem, que diz que o cadastro dele foi efetuado com sucesso e que estamos aguardando o pagamento para liberação da conta.
2º Automaticamente, após o cadastro, um e-mail é enviado para o E-Mail de Suporte da hospedagem.
3º Checamos o E-Mail de Suporte da Hospedagem e descobrimos que alguém novo se cadastrou. No E-Mail que formos receber devemos ter todas as informações que ele colocou no Banco de Dados quando fez o Cadastro.
4º O formulário para a pessoa preencher deverá conter os seguintes campos:
Dados do Contratante:
* Nome: _____________________
* Sobrenome: ______________________
* CPF: ___________________________
[] Não tenho CPF
** RG: __________________________
* E-Mail: __________________________
E-Mail secundário:_______________________
* Plano: (--Menu Dropdown com vários planos que eu vou poder configurar, ou nos arquivos PHP, ou no HTML ou no Banco de Dados, só a pessoa que fez me explicar.--)
* Forma de Pagamento: (--Menu Dropdown com as seguintes opções: Depósito em Conta Corrente, Boleto Bancário, Envio do Dinheiro pelos Correios--)
* Você possui um Domínio próprio que quer hospedar conosco ?
[] Sim [] Não
* Se sim, qual o endereço do mesmo? ___________________
** Se não, vai usar um subdomínio nosso gratuitamente.
Digite aqui o subdominio desejado: _______________.xxxxxx.com.br
Dados Extras do Contratante (Opcional)
Endereço:_________________ Cidade:_________________ Estado:______________
Telefone para contato: ____________________
Legenda:
[] Campo para clicar com o Mouse e Marcar uma das opções
(* As opções com asterisco são de preenchimento obrigatório)
(** As opções com dois asteríscos são obrigatórias caso a opção acima não tenha sido respondida.)
(--Lembretes para os desenvolvedores do sistema--)
PS: Se as opções obrigatórias não forem preenchidas.. deve voltar o formulário dizendo "Preencha todos os campos marcados com * e, se necessário, **)
Se puderem fazer o formulário e o Banco de Dados, ja é de grande ajuda. Se puderem fazer o formulário, o Banco de Dados e o Script de envio de e-mail após o preenchimento do formulário, melhor ainda.
Espero respostas.
A pessoa que fizer irá receber todos os créditos e terá seu nome na lista de agradecimentos do meu site.
Discussão (8)
Carregando comentários...