Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

[Resolvido] Email Personalizado p/outlook

Recommended Posts

eu gotaria de saber em que tamanho devo fazer a "arte" que vai fazer parte do email. Tipo ela vai ser como uma imagem de fundo...até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso varia muito. Por isso não é aconselhavel criar uma imagem só, e sim um documento html com tamanho relativo. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia muito. Por isso não é aconselhavel criar uma imagem só, e sim um documento html com tamanho relativo. []s

tabela 100%...néh?...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai brother...eu aconselho você fazer o seguinte.faça um teste você mesmo, crie o layout e envie como backgroung e receba no outlook, lembrando que é impossivel que todos visualizem corretamente, sempre vai ter aquele zé que usa a resolução 800x600 e sempre vai ter aquela maria joaquina que usa 1280x768.entao antes de enviar pense bem existem dois tipos de publicos, oq eu geralmente faço é enviar para o publico que usa 800x600, lembrando que o outlook tem a repartiçao, do lado esquerdo fica a caixa de entrada e outras coisas e lado direito fica aonde vai visualizar a mensagem que irá a propaganda, tenha base apenas do lado direito.um grande abraçoqualquer duvida me mande um email > dudawebdesigner@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho a fazer uns 100px de altura por uns 900 pixels de largura.

Para configurar, este tutorial é o máximo, explica cada etapa de como cadastrar o papel de carta no outlook para obter um e-mail personalizado.

Inclusive mostra a pasta (diretório) onde deve ser colado o arquivo de imagem (jpg, gif, etc)

> Link com Tutorial para cadastrar e-mail personalizado no outlook

Espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá zeca_silva200,

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, recomendo fazer aquelas boxes que empresas como bancos e lojas online usam:

- Há um topo, primeira DIV;

- Há um background com o texto (segunda DIV);

- E há um rodapé (terceira DIV).

Não deve ser coisa difícil, o que vale é a organização das idéias nos elementos das DIVs, com imagens objetivas e claras, sacou? Nada de ficar enfeitando com brushes, brinquedos de Natal asuahsuahs

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.