Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lparrillo

Nao esotu conseguindo excluir dados!!

Recommended Posts

Ae pessoal,Primeiramente queria desejar um Feliz 2005 para todos.Estou tendo dificuldades para trabalhar com uma tabela aqui. Eu uso o Query Analyzer e estou tentando remover alguns dados..A tabela tem varas colunas, para deletar os dados estou tentando utilizar duas delas:ch_fechamento e ch_userOnde ch_fechamento (tipo data e hora acho que quem fez usou o Now() )e o ch_user (tipo caracter...)bom naum consigo apagar assim:delete from tb_chamado where ch_fechamento = '2004' ele diz q o formato é data e nao string... Como eu devo fazer neste caso?E tb tem campos da coluna ch_user que esta como NULL e quando eu faço assimselect * from tb_chamado where ch_user = 'NULL' ele nao acha nada.. se eu fizer assim:select * from tb_chamado where ch_user = '' tb naum acha nada.. como eu devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao brother tenta assim pra ver se rola...rsesse comando deleta td q tiver com o ano informado pelo usuariodelete from nometabela where year(nm_fechamento) = ano q você quer esse comando deleta td q estiver null no campo q for especificadodelete from nometabela where campo is nullentao eu nao manjo mto mais acho q isso resolve :D qq coisa GRITA !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.