Relatório demorado
Não sei o que fazer eu não sou o programador, e nem tenho o codigo fonte do sistema.Mas o que tem me deixado doido e a turma da empresa é que tem um relaório que leva 4minutos pras gera ele no total, no entanto tem momentos que eel leva 30minutos a 40 minutos.Eu tenho uma maquinona com 2GB de memória HD 7.200rpm e ela é da marca IBM eserie.Então tenho instalado o small bussines 2000, onde foi instalado o sql 2000, e umas partes de default dele(do small bussines).Na configuração do SQL não mexi em nada, e esse relatório levava 20min. e na outra maquina que foi outra pessoa que tinha instalado levava 4min. no entanto dava o mesmo problema com esse relatório, no entanto exite relatórios muito mais pesado que esse e roda numa boa.Aee foi um outro técnico e esse técnico ligou pra um amigo e ele falou pra mexer na parte das propriedades de memória do sql e aee melhorou. por uns 40 dias e voltou na mesma, levando acima dos 25minutos o relatório aee eu mexi de novo la e voltou a levar 4 a 6 minutos.Agora alguem daqui pode me auxiliar em como dexiar esse banco redondo pra não dar mais esse tipo de problema, pois vi que mexendo ale .. ele funciona e se ele funciona então não é problema de select ou algo assim.Por favor se alguem puder me dar uma ajuda em como ajustar o SQL para não ter mais esse problema ou mandar um tutorial de como ajustar o SQL ficarei muito grato.
Discussão (6)
Carregando comentários...