Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, beleza?Seguinte ...tenho que enviar uma proposta para uma empresa distribuidora de vacinas para desenvolver o site deles.Andei vendo alguns sites de outras distribuidoras e separei alguns detalhes que achei interessantes, mas não ajudou muito.Estou pensando em propor que o site tenha os seguintes links, baseado no briefing que tenho do cliente:- Institucional -> Descreve a empresa, seu método de trabalho, localização....- Produtos -> Exibe os produtos da empresa com detalhes de cada- Oportunidades -> Para disponibilizar vagas abertas na empresa e um formpara envio de currículos- Pedidos -> Área destinada ao cliente para que seja possível o cliente enviar um pedido de determinados produtos.- Representantes -> Seria uma área de acesso restrito aos representantes da empresa.O que acham? Teriam mais alguma sugestão?Agradeço desde já qualquer ajuda...[]´sWescley
Carregando comentários...