Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera, estou com um super problema e tomara q alguém possa me ajudar é urgente, fiz um sistema e tenho q colocar ele na rede, já realizei alguns testes e ta acontecendo o seguinte, caso eu realize uma inclusão, alteração ou exclusão, ou seja, caso eu realize uma alteração no banco a outra makina q esta acessando o sistema só enxerga essa alteração quando saio do sistema e acesso de novo, vou colocar o código q estou usando p/ tentar fazer com q o banco grave a alteração no momento q acontece essa alteração. O banco é interbase e estou usando IBDataBase, IBTransaction e IBDataSetfunction TDM.Update_BD: boolean;begin// Atualizando o Banco de Dados em tempo de execuçãotry DM.IBTransaction.CommitRetaining;except DM.IBTransaction.Rollback; MessageDlg('Erro na Gravação!', mtError, [mbOk], 0);end;// --------------------------------------------------end;Chamo essa função toda vez q do um post nos ibdataset ao longo do sistema, exemplo: DM.TableBens.post;DM.Update_BD;Devo dar um commit em vez do commitretainig? Ta faltando mais alguma coisa? Se puderem me ajudar ficarei muito grato é urgente!!!!!
Carregando comentários...