McCloud 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 tenho um problema...tenho um catalodo on-line que no momento não é dinamico e por isso eu disponibilizo em meu site uma tabela gigante.Para ficar melhor de se visualizar, eu alterno as cores das linhas da tabela e alterno tambem a cor da fonte. Ex:-----------------------------------------tabela com cor branca e fonte preta-----------------------------------------tabela com cor preta e fonte branca-----------------------------------------tabela com cor branca e fonte preta-----------------------------------------O problema é que isso da muito trabalho e gostaria de fazer isso mais rapido.Existe uma forma de mandar selecionar as celulas da tabela de forma alternada (tipo: seleciona a primeira de pois a terceira depois a quinta...) para que possa estar mudando tudo de uma vez ao invez de ter q selecionar manualmente cada celula que desejo mudar a cor?Ou melhor ainda um script (ou algo do tipo) que faça isso para mim...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 olha... axu difícil você conseguir faser isso... nunca vi coisa parecida...que idera fosse como no WORD eheh aceitar precionar a tecla shift para poder selecionar... mas uma idéia...cria uma tabela com duas linhas... cada uma com uma cor como deseja... daí você seleciona as duas linhas e copia (ctrl + c ) e depois clica na primeira linha e cola ( ctrl + v )da certo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...iew=getlastpost Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aspiando 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 valeu douglas... :D pequenas coisas... que resolve grandes probremas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 é realmente... já tinha visto algo sobre isto, mas nuca usei... e nem me passou pela cabeça...obrigado pela dica kara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Obrigado a todos que ajudaram e valeu Douglas acho q isso resolve tudo hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Qualquer outra dúvida é so postar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites