Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wender

Tenho uma máscara para money muito boa..

Recommended Posts

Tenho uma máscara para money muito boa, mas meu chefe não quer ela assim, ele quer ela diferente, do jeito que está agora quando você digita 1234 ele transforma em 12,34 o meu chefe quer que vire 1.234 para que o cara q está digitando possa colocar a casa decimal na hora que ele bem entender, isso é, se ele quiser. vou colocar meu código aqui, aqueles que puderem me ajudar eu agradeço :)

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">	function currencyFormat(fld) {	var unidade = document.frm2.unidade.value;	if(unidade.charAt(1) == 'U'){  milSep = ',';  decSep = '.';  }else{  milSep = '.';  decSep = ',';	}  	var key = '';	var i = j = len = len2 = 0;	var strCheck = '0123456789';//+decSep	var aux = aux2 = '';	len = fld.value.length;	for(; i < len; i++)		if ((fld.value.charAt(i) != '0') && (fld.value.charAt(i) != decSep)) break;	aux = '';	for(;i < len; i++)  if (strCheck.indexOf(fld.value.charAt(i))!=-1) aux += fld.value.charAt(i);  aux += key;  document.frm2.teste.value = aux;  len = aux.length;  if (len > 3){ 	 aux2 = ''; 	 for (j = 0, i = len - 3; i >= 0; i--) {    if (j == 3) {   	 aux2 += milSep;   	 j = 0;    }    aux2 += aux.charAt(i);    j++; 	 } 	 fld.value = ''; 	 len2 = aux2.length; 	  	 for (i = len2 - 1; i >= 0; i--){    fld.value += aux2.charAt(i); 	 } 	 fld.value += decSep + aux.substr(len - 2, len);  }	}	</script><form name="frm2"><input name="unidade" value="R$" type="hidden"><input name="numero" onKeyDown="return (currencyFormat(this))" onKeyUp="return (currencyFormat(this))"><input name="teste" readonly="true"></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é para o cara colocar a casa decimal do jeito que ele quer, então para que vai servir a máscara?Eu tenho essa função que você postou para duas casas decimais e alterei ela para três casas decimais, se você quiser eu lhe passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.