Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Galera a resposta será util pra muitos

Recommended Posts

Galera, acho q minha duvida vcs podem tirar de letra..tipo tow pensando em aprender C#...porem cheguei num dilema....... PUTZ C, C++, C# cacete qual é qual?.......quais as diferenças?....são evoluções?......ou uma naum tem nada haver com a outra.... :wacko: tipo procurei na net achei uma materia falando mais ou menos a historia....mais num entendi nada...no texto falava de linguagem BCPL, B, q depois virou C....aí me parece q paralelamente veio a C++...putz me enrolei todo... :blink: Entaum a minha duvida é a seguinte....Como funciona esse esquema?Quais as diferenças?...das linguagens C, C++, C#.....e qual devo aprender?aahhh!!...e onde assembly ou assembler entra nisso tudo??Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende todas, a sintaxe de todas elas são bem parecidas, o que muda bastante é o paradigma que elas utilizam.A C é uma linguagem de nível mais baixo que as outras, utiliza pesado o conceito de ponteiros e pode servir tanto em meios acadêmicos como em comerciais.A C++ é uma linguagem orientada a objetos, continua usando ponteiros, mas em menos grau.A C# é bem parecida com o Java, quase um plágio e trabalha com a plataforma microsoft nativamente, mas já existe compiladores em linux

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.