Illusion 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Nunk fui de fussar para saber o que realmente os comandos fazem, por isso venho lhes perguntar algumas coisas:Para que serve o No Wrap?E o Header?Para que serve aquela mira esquesita que fica do lado do linK?Para que serve o target?Soh isso heueheuheue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 A mira, serve para você arrasta-la até o arquivo que deseja abrir caso clique em determinado lugar, ou seja um link.O target ou "destino ou mira" em inglês, serve para você informar para seu link onde abrir o mesmo, ou seja serve como um valor de propriedade para o destino do link.Agora os demais não sei muito bem pois o meu dreamweaver sempre foi em português e não conheço essas opições em inglês.Mas, Futucar é bom cara se você já tivesse futucado essas funções você já tinha aprendido e inserido essas funções em seus sites... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 No Wrap, se não estou enganado, significa sem quebra de linha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites