Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WA3

Como trabalhar com TABLES no Dreamweaver?

Recommended Posts

Olá amigos.....Gostaria de sanar uma dúvida cruel e de extrema importância.Estava montando meus sites utilizando as camadas do DW, mas estive vendo que é mais seguro trabalhar com Tables. Estou utilizando o Dreamweaver MX, mas estou um tanto quanto perdido nesse assunto.Gostaria de tirar todas as minhas dúvidas com explicações mais detalhadas como por exemplo:- Como é melhor montar as tables;- Como é melhor dividir os sites com a tables;- Como trabalhar com as tables, inserindo, modificando, excluindo.- Como inseria linhas após já estar utilizando tables, inserir colunas, mesclar;- Como fazer com que as imagens montadas nas tables fiquem alinhadas em cima e a esquerda... tentei mas não consegui..Enfim... Gostaria de uma explicação mais detalhada e de como se faz com os comandos.Fico aguardando respostas o mais rápido possível, issa necessidade é de extrema urgência!!!E gostaria de saber tb como trabalhar com as tables pra que o site se ajuste a resolução utilizada pelo usuário e tb pra que o site fique posicionado no centro.Fico no aguardo,Se quizerem podem mandar tb por e-mail.centralwa3@ig.com.brAgradeço,Alan DouglasW A 3 ComunicaçãoPalmas - Tocantins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Tem tudo isso dentro do ajuda do seu DW, na barra de ferramentas... tá lá.. veja!Vou dar uma rapidinha, pq é madrugada agora...- Como é melhor montar as tables;R: é so você criar uma c/ uma linha e uma coluna e deixar em porcentagem os tamanhos width e heigth, oK??- Como é melhor dividir os sites com a tables;R: Essa é você criar uma table e depois conforme for tendo conteudo, você cria table dentro de table!!- Como trabalhar com as tables, inserindo, modificando, excluindo.R: se você fala de propria table, é so usar a janelinha de cofiguração da table, você pode criar celulas, retirar e etc...- Como inseria linhas após já estar utilizando tables, inserir colunas, mesclar;R: é so usar a caixa de configuração da table- Como fazer com que as imagens montadas nas tables fiquem alinhadas em cima e a esquerda... tentei mas não consegui..R: isso tbm está na caixa de configuração, tá tudo lá, e tbm dá p/ fazer algo em .css, ok??E gostaria de saber tb como trabalhar com as tables pra que o site se ajuste a resolução utilizada pelo usuário e tb pra que o site fique posicionado no centroR: Foi a primeira resposta... deixe o width e heigth em porcentagem, ok??no logo antes da table, você coloca o centralizar![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.