Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

Textura

Recommended Posts

Eai galera tudo legal?Uma vez eu estava mexendo no PS e vi um lance que dava pra você pegar por exemplo uma parte de uma imagem e usando uma ferramenta do PS ou um filtro eu não lembro e transformar em textura (pattern) o que ele fazia era arrumar as pontas da imagem assim quando se colocava de fundo ao repetir a imagem ficava correta se erros....Alguém sabe qual filtro ou ferramenta que é ?Atualmente quando eu preciso fazer uma textura ou um fundo eu faço na mão, mas isso da um trabalhão danado.... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano, beleza..?!

Então, não sei se eu entendi direito, mas se for, acho q eu sei o q você qué...

você abre a imagem q vai querer usar de fundo, ai vai em edit/ define pattern e da um nome pra ela.

Ai você abre o arquivo no qual quer por o fundo, e vai em edit/ fill e na caixinha "Use" você troca o "Foreground Color" por "Pattern" e em baixo no "custum pattern" você escolhe o padrão q foi definido anteriormente. Pronto, ele vai aplicar aquela textura/imagem em todo o fundo dessa sua nova imagem uma extamente ao lado da outra..!!

Era mais ou menos isso ou viajei na interpretação..?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mano, beleza..?!

Então, não sei se eu entendi direito, mas se for, acho q eu sei o q você qué...

você abre a imagem q vai querer usar de fundo, ai vai em edit/ define pattern e da um nome pra ela.

Ai você abre o arquivo no qual quer por o fundo, e vai em edit/ fill e na caixinha "Use" você troca o "Foreground Color" por "Pattern" e em baixo no "custum pattern" você escolhe o padrão q foi definido anteriormente. Pronto, ele vai aplicar aquela textura/imagem em todo o fundo dessa sua nova imagem uma extamente ao lado da outra..!!

Era mais ou menos isso ou viajei na interpretação..?!

[]'s

Não brother, não isso eu to ligado...

O que eu estou falando é eu tenho uma imagem se eu defini-la como pattern elas irão ficar uma ao lado da outra e o fundo vai parecer um monte de quadrado... :lol: tipo o que eu estou falando é uma imagem ao ficar ao lado da outra sem que aparecer as junções.

Minha dúvida é eu sei que existe uma ferramenta ou um filtro do photoshop que arruma as bordas do pattern assim quando eu coloca-las de fundo elas ficarão certinhas uma colando na outra sem aparecer o começo e o fim...

entendeu ....

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaa só, agora eu acho q entendi o q você quer dizer, mas não tenho ideia de como faz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Eu tava estranhando, caraio o Wesley não sabe aplica um pattern..!! Tava estranho, mas sei lá né...

Se alguém q não sabe v o tópico pode ajuda!! xD uhahuahuahu

Ps. Se você discubrir como faz posta ai hein, q agora eu tmb fiquei curioso..!! hehee

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.