Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

black_pilot

InnnerHTML ou outra solução

Recommended Posts

Oi gente!Estou com um problema estranho, primeiro vou explicar uma historinha basica:Eu tenho um sistema que apresenta um relatório numa tabela. Agora me passaram que essa tabela deve ser ordenada através de um clique numa coluna da tabela (ai ela vai ser ordenada baseada naquela coluna).Bom, até ai tudo bem, nada que um reload na página com um order by novo nao faça né? Seria mto simples se eu não tivesse me assustado com a complexidade da querie e por ela estar dividida em mais de uma. Resumindo: Impossível fazer desta forma.Desta forma optei por uma solução pouco convencional: Ordernar por javascript. Isso mesmo, eu vou carregar toda a tabela em um array javascript e ordenar os dados de acordo com o que é pedido. Eu imprimiria através do innerhtml na página.Sei dos problemas em computadores mais lentos, mas a necessidade disso é pra ontem e essa foi a solução mais rápida que eu encontrei.O problema é que, magicamente, eu acabei de perceber que o innerhtml aparentemente não funciona com tabelas.Deixa eu explicar, eu tenho a seguinte estrutura:<table><div></div></table>Onde usando esse tive eu ia colocar todos os <trs>´s e <td>´s que eu tenho direito. Mas não esta funcionando!Alguém tem alguma solução pra isso?Desde já agradeço!Pilot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.