migas 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 Olá Pessoal!Precisava de uma ajuda. Estou a fazer um site com o foto album para posterior dowload das imagens, mas queria colocar um sistema de busca pelo nome da foto. Qual é a melhor (simples) forma para fazer isso sem usar base de dados.Ñunca usei sistema de base de dados e aqui no site sobre isso´só encontrei com sistema de base de dados.Alguem me ajude, algum tutorial para eu fazer.ObrigadaoMigas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 Qual linguagem você está utilizando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 neste momento tenho apenas ficheiros html das páginas do site a fazer download das imagens e existe uma página onde estão as imagens em pequeno que ao clicar abre uma nova página com a imagem em tamanho maior. O que queria era que através da busca do número da foto fosse parar ao página html da foto respectiva em grande onde está o link para o download. Posso usar php ou asp.Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 Outra coisa! Estou usando o dreamweaver. Como não conheco o programa na totalidade não sei se ele tem algum parametro para fazer isso.Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 HTML você poderia utilizar JavaScript, só que você teria que cadastrar as palavras e o endereço das imagens. :( Muito trabalho. Existe o sistema grátis de pesquisa do Google, que pesquisa no seu site. ( http://services.google.com/cobrand/free_customize ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 Obrigado pela ajuda, mas não me agrada muito ter a marca google no proprio site. Que opções posso eu ter mais além desta, algum tutorial que me possa ajudar! Algum codigo em javascript :( Alguém me dê uma dica! Please.....AbraçosMigas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites