Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!Estou com um probleminha aqui... estou com 3 computadores iguais sendo q me pediram pra formatar e instalar o win 98. O primeiro foi blza... sem problemas, mas os outros dois... uuuuu... Já dei o boot pelo disquete, pelo cd rom... e nada. O win a´te começa a instalar, mas derrepente aparece uma tela falando que se eu estou usando ar. sis. NT e talz q tenho q colocar reinicializavel DOS. Achei estranho, pois pelo FDISK aparece tudo certo. Como todas as minhas tentativas falharam, coloquei o HD no primeiro PC q instalei junto com o do pc mesmo, dae ficou o win no C e o HD "Bichado" como D. Instalei o partition Magic 7.0 e por ele o disco 2 (D) NEM APARECE LÁ!!! Fiquei surpreso, pois pelo win mostra o C e D e sendo q o HD D funciona... já testei...Bom, gostaria de saber o q mais posso tentar... já to ficando doido :upset: Outra coisa... são pcs velhos doados e que fazem parte de uma ONG aqui do meu bairro... eles nem tem recurso pra comprar outros...Valeu pessoal... Obrigado :joia:
Carregando comentários...