Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigobill

Tem muita diferença?

Recommended Posts

Galera vou começar a estudar e a trabalhar com SQL Server 2000 pra conseguir a certificação de MCAD.NET da Microsoft, mas tipo, queria saber se não vou tá estudando uma coisa totalmente desatualizada já que já saiu o SQL Server 2005... Muita coisa mudou? Mudanças bruscas como do VB6 para o VB.Net aconteceram do SQL Server 2000 para o SQL Server 2005?? Se puderem me ajudar eu agradeço... Valeu ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodrigo.você deve estudar o SQL Server 2000, pq o SQL Server 2005 ainda não foi lançado. O que saiu dele foram versões BETA, somente em agosto o mesmo será oficialmente lançado e com certeza, cursos e provas para ele somente existirão depois disso.Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu marcus.. mas tipo to planejando fazer a prova do sql server 2000 soh no final do ano... c acha q as mudanças serão muito grandes a ponto de ser muito trabalhoso migrar do 2000 para o 2005? pq quero ter a certificação, mas quero principalmente estar atualizado... valeu ae.. até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.Se você está começando, acho q você deveria estudar o SQL Server 2000, pq até as empresas começarem a migrar para o 2005, vai levar um tempo, pois será necessário fazer testes com esta nova versão e se você for ficar esperando, pode estar perdendo tempo. Eu faria os cursos do 2000, e após o sql 2005 sair, estudaria por conta até ele se mostrar mais estável, aí sim faria os cursos para atualização.Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.