Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
estou montando a minha página então pensei em montar ela toda em animação dinâmica, para mostrar como é possivel se deixar uma página leve e com muitos efeitos, mas sem exageiros é lógico.
Como sou novo no flash, estou bolando a versão 1.0 do meu site, que estará no ar em breve ! :D
Bom ..
ai pintou uma dúvida, fui colocar um botão no qual ele deveria ter mais de uma animação dinâmica. Então fiz :
mcChamamenu.onRollOver = function(){ var oControle = new Object var animacao = new Tween(oControle,mcHome._y,92,5000); animacao.easingEquation = Bounce.easeOut; oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){ mcHome._y = valorParcial; };};
ok, com esse código a animação funciona perfeitamente .. sem reclamações a fazer, contudo, eu não quero q ele execute apenas essa função, quero que outros MC, também faça o mesmo efeito, então fiz :
mcChamamenu.onRollOver = function(){ var oControle = new Object var animacao = new Tween(oControle,mcHome._y,92,5000); animacao.easingEquation = Bounce.easeOut; oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){ mcHome._y = valorParcial; }; var animacao2 = new Tween(oControle,mcAboutMe._y,92,5000); animacao2.easingEquation = Bounce.easeOut; oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){ mcAboutMe._y = valorParcial; };};
Contudo, apenas a segunda animação recebia o efeito.
Mesmo eu fazendo assim :
mcChamamenu.onRollOver = function(){ var oControle = new Object var animacao = new Tween(oControle,mcHome._y,92,5000); animacao.easingEquation = Bounce.easeOut; oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){ mcHome._y = valorParcial; };}; mcChamamenu.onRollOver = function(){ var oControle = new Object var animacao2 = new Tween(oControle,mcAboutMe._y,92,5000); animacao2.easingEquation = Bounce.easeOut; oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){ mcAboutMe._y = valorParcial; };};mesmo assim, apenass a segunda animação que funcionava. dai vem a minha pergunta.
Como faço para fazer uma animação dinâmica, para que mais de um MC funcionárem ????
atenciosamente
César Cabral
Carregando comentários...