Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

1)como melhorar um foto scameada?

Recommended Posts

1) Como da pra melhorar??2)como eu faço pra colocar, um ex, a pele de um tigre em uma mulher???Vi a img num lembro onde mas vi e foi feita no ps certeza.. alguem sabe??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=12&t=11914

Nesse tópico tem umas dicas de como melhorar imagens scaneadas.

1º - Além de clarear, você pode brincar com Color Balancese a imagem estiver muito avermelhada, amarelada ou azulada...

Se a imagem tiver umas manchas, utilize Clone Stamp ou Healing Tool.

Para brincar nas cores separadamente utilize Selective Color, selecionando a cor que você queira atenuar ou avivar...

2º - Para colocar uma textura em uma imagem utilize blending modes.

Crie uma máskara onde será aplicada a textura. Depois de aplicada sobre a parte do corpo, escolha o melhor para a camada. Isso vai variar de acordo com a foto em q será aplicada a textura. Naum hesite em criar trocentas camadas para chegar ao ponto certo!

Abaixo tem um exemplo, fiz em 30 segundos, naum repara ok!? :D

Imagem Postada

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

2º - Para colocar uma textura em uma imagem utilize blending modes.

Crie uma máskara onde será aplicada a textura. Depois de aplicada sobre a parte do corpo, escolha o melhor para a camada. Isso vai variar de acordo com a foto em q será aplicada a textura. Naum hesite em criar trocentas camadas para chegar ao ponto certo!

Abaixo tem um exemplo, fiz em 30 segundos, naum repara ok!? ;)

Imagem Postada

Falow!

Vle cara mas você pode ser mais especifico na explicação da segunta pergunta !! favor tipo onde fica o bleinding!!!

AHuahuah essas coisas sou meio 'NB' nessas paradas!!!

vlw[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no modo quick mask (Q), e com a ferrementa brush crie uma máscara sobre a parte do corpo q queira aplica a textura.Saia do modo quick mask e inverta a seleção (ctlr+Shif+i) e copie (ctrl+c). Crie uma nova camada (ctrl+Shift+n) e cole (ctrl+v).Pega a textura q você quer aplicar, no caso a foto de um tigre, copie e cole sobre a pessoa. Mantenha ctrl pressionado e clique sobre a camada q você criou o 1ª máscara. Inverta a seleção e delete. Repare q a foto do tigre será apagada, menos a parte selecionada com a máscara.Agora vá na janelinha Layer (window > layer) e escolha o modo q achar melhor. No exemplo eu tive q duplicar a camada. A de baixo está em hard light (se naum me engano) e a de cima em Overlay. É meio complicado explicar isso, espero q tenha ajudado.Pronto. B) PS.: naum foi dessa vez q a chefe me pegou, hehehe, mas foi quase! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.