Qual é mais performático?
Galera, estou com uma dúvida sobre transact-sql. Gostaria de saber qual método é mais permormático:Quando fazemos inner joins podemos ligar as tabelas e depois, através das cláusulas Where, aplicarmos os filtros. Até aí tudo bem.Porém, já vi alguns scripts onde os próprios inner joins atuam como filtros:Ex:--inner join SELECT FROM TB_USUARIO AINNER JOIN TB_ACESSO B ON A.ID_USUARIO = B.ID_USUARIO AND B.ID_LOG > 1500--whereSELECT FROM TB_USUARIO AINNER JOIN TB_ACESSO B ON A.ID_USUARIO = B.ID_USUARIOWHERE B.ID_LOG > 1500Gostaria de saber qual método é melhor em um select simples, onde só estou preocupado com os resultados exibidos e com a velocidade de retorno.Acredito que seja o primeiro (inner filtro), pois assim efetuarei a ligação entre as tabelas já me retornando o resultado desejado. Diferente do segundo onde trarei todos os Id_logs para depois filtrá-los com a cláusula where.Mesmo assim gostaria de saber a opinião da comunidade para realmente comprovar se vale a pena esse método.[]s
Discussão (2)
Carregando comentários...