felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 olá a todosestou criando um chat mas nao sei usar loop eternopor isso estou tentando fazer um exemplo php bem simples, que só faca o seguinte:um while que vai de 1 a 10 que executa um echo "oi<br>"ou seja, normalmente o resultaod seria aparecer na mesma hora os 10 "ois"mas eu quero que existe um intervalo de 1 segundo entre a aparicao de um oi para o outropara depois eu poder mutar o codigo e aplicar no chatcomo eu faco essa pausa?como uso o flush e o sleep?valeu!!!Felipe Jungesfelipe@dezinfo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 é bem simples cara.... é so voce nao usar o increment uése voce nao usar o $variavel++ ele nunca vai chegar o verdadeiro valor ai vai ficar executando executando e executando huhu :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 sim, eu sei, usei o incremento soh pra delimitar em 10 linhasmas eh que justamente, ele nao processar uma linha por uma, ele processa as 10 e entao joga o resultadocomo eu faco pra processar/exibir/processar/exibir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 posta o código que você ta usando ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 <?set_time_limit(0);flush();$var = 1;while ($var <= 10) { echo "oi<br>"; flush(); sleep (1); $var ++;}?>tah ai! valeu pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 tira o $var ++; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 dai ele fica processando e nao mostra nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 você quer esse loop para atualizar a a página ? Se for isso você pode usar o seguinte: <META HTTP-EQUIV="Refresh" Content="120; URL=pagina.php">//Content=tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 while(1) { //Código} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites