Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop

Recommended Posts

É bom poder contar com essa galera firmeza pura!!!Vombora então... tô vendo que NemEh, Wiz e PA_Bruno tão com a corda todo pra tirar isso do forno.Assim que sair algo mais concreto e tal (saindo do papel) me falem por aqui (PM), ICQ ou e-mail pra fecharmos essa parada mais organizadamente.[ ]s manos ;)

com certeza daw, mto f*** isso. e tem q ser bem organizado msm. jah tow começando a organizar com o wizard e vou falar o nemeh tb. falow... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfect antenha-me por dentro tb (sou curioso ;) )

 

[ ]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter um insentivo pra galera participar , o imasters poderia pratrocinar , tipo dando uns brindes pros vencedores, tipo uma camiseta uma medalha, pro 1º,2º e 3º colocados.O que acha da ideia daw?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter um insentivo pra galera participar , o imasters poderia pratrocinar , tipo dando uns brindes pros vencedores, tipo uma camiseta uma medalha, pro 1º,2º e 3º colocados.O que acha da ideia daw?

a ideia eh boa ronaldo, mas eh f*** neh cara, cada um mora em um lugar diferente, nunca iria dar certo. e tb eh apenas um forum, naum tem ainda um peso pra poder patrocinar. eu acharia mto f***, dou moh apoio, mas acho meio improvavel... ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é otima amigo Ronaldo...

 

Aliás esse sempre é o ideal.

E nós tentamos fazer o melhor mas nem tudo é viável. Fica tranquilo que vou ver a melhor forma possível de se disponibilizar recursos para essa idéia.

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Imasters deve ser um site mão de vaca, a gente poderia, criar uma taxa de inscrição, ai com certeza eliminariamos o WO e ao mesmo tempo poderiamos comprar o premio do primeiro colocado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem rolar dinheiro obomba...

 

Isso aqui é um forum de ajuda e tudo que se faz AQUI DENTRO, pelo menos, deve ser de beneficio dos usuarios e sem custos.

 

Quanto ao iMasters ser uma comunidade mão de vaca... bom isso eu não sei nem gostaria de julgar certas coisas sem ter conhecimento primeiro.

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da idéia de envolver dinheiro, pelo menos por enquanto.A idéia é fazer um campeonato sólido e bem organizado, pra servir de vitrine pros trabalhos da galera.Uma boa forma de incentivar, seria tentra ganhar um espaço na home do imasters, e tentar divulgar o tornewio em outros sites de design.Isso já é, na minna opinião, um grande incentivo.AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem rolar dinheiro obomba...Isso aqui é um forum de ajuda e tudo que se faz AQUI DENTRO, pelo menos, deve ser de beneficio dos usuarios e sem custos.Quanto ao iMasters ser uma comunidade mão de vaca... bom isso eu não sei nem gostaria de julgar certas coisas sem ter conhecimento primeiro.[ ]s ;)

concordo daw. eu ateh acharia legal essa parada d inscrição pq teria menos desistência, mas tb teria poka gente fazendo, pq naum saum todos q podem pagar, ou confiam nos sistemas da internet hj...vamos pegar um poko leve tb neh bomba, naum eh taum facil assim tb você pedir pros caras pagar um premio pra gente neh, fika meio dificil...falow... ;) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo uma inscrição simbólica né pessoal, Kralho, os manos já acham que é uma coisa de outro mundo e foi só uma idéia.... Também não precisa esculachar!!!!Não foi com o intuito de segregar ninguém ok, nem ofender ego de pessoas que se sentiram ofendidos com alguma coisa que escrevi. falou!E não estou pedindo pra p**** de site nenhum pagar m***** nenhuma pra mim, trablho e recebo por isso, até parece que quando vcs eram menores nunca fizeram uma porcaria de vaquinha pra comprar um trofeu para o campeonato de futebol na rua?????? E foi só uma ideia!!! Se essa m***** não fosse para dar idéias não seria um forum de discussão ou estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem interpretou errado bomba eu e Bruno (pelo que eu li) escrevemos coma maior educação e a melhor das intenções prosseguindo o debate com mais opniões (como voce mesmo disse).

 

Eu sei que não sou ninguém para falar isso mas posso fazer tirar uma duvida:

Porque de uns tempos pra cá você resolveu entupir suas mensagens de palavrões mano? Na boa... antes não era assim. Gostaria de saber o que aconteceu. Caso queira falar mande-me uma PM. Acho que algo te encomoda aqui.

 

[ ]s Pessoal B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo uma inscrição simbólica né pessoal, Kralho, os manos já acham que é uma coisa de outro mundo e foi só uma idéia.... Também não precisa esculachar!!!!Não foi com o intuito de segregar ninguém ok, nem ofender ego de pessoas que se sentiram ofendidos com alguma coisa que escrevi. falou!E não estou pedindo pra p**** de site nenhum pagar m***** nenhuma pra mim, trablho e recebo por isso, até parece que quando vcs eram menores nunca fizeram uma porcaria de vaquinha pra comprar um trofeu para o campeonato de futebol na rua?????? E foi só uma ideia!!! Se essa m***** não fosse para dar idéias não seria um forum de discussão ou estou errado?

Calma mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh obomba .. calma ai car ... vamos discutir essa parada de liga na boa brow ...cada um dando a sua opiniao .. mas sem apelar pra palavrao e sem ofender os outros neh mew ....vamo d boa .. pra nao virar zona esse negocio mesmo antes de comecarr..valew galera .. Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei manos..................... de bowa!

 

Eu sei que não é a melhor hora nem topico para falar isso mas tô cansado de ver DISCUSSOES, DESAVENÇAS, DESRESPEITOS e COISAS do TIPO em TODOS os topicos aqui. Por pura besteira.

 

Fico bastante chateado com isso tudo mas........................ a vida continua, vamo lá <_>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei manos..................... de bowa!Eu sei que não é a melhor hora nem topico para falar isso mas tô cansado de ver DISCUSSOES, DESAVENÇAS, DESRESPEITOS e COISAS do TIPO em TODOS os topicos aqui. Por pura besteira.Fico bastante chateado com isso tudo mas........................ a vida continua, vamo lá B)

Desanima mesmo.Quando pensei nesse tópico, foi num jeito de ajudar a promover o trampo da galera, de todo mundo, porque às vezes fica escondido, e tal... e fazer isso de uma maneira mais criativa e profissional.Mas se for pra rolar discussão desde já, é melhor deixar queto e esquecer.Abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moçada, você chega e posta uma coisa na maior das intenções, ai chega um e alopra outro fica ofendido pois chamo o site mão de vaca, não quero aloprar nada e respeito o site e todos que frequentam como sempre respeitei, mas a falta de respeito está sendo mútua não é mesmo!!!!Outros ficam ofendidos pois escrevo, peitinhos, peitões ... sei lá.. De boa, gosto muito daqui e de todos, e não é demagogia não... mas de repente você percebe, que tudo o que "álguns falam" tem valor o que outros falam não serve pra nada, ai é fogo, não irei mais falar palavrões pois realmente não quero criar tumulto... beleza! E também não irei falar mais nada e nem dar opiniões em tópicos que álgumas pessoas postam, nada contra quem está postando mas sim com quem recrimina!beleza? Ficarei de boa, só quero participar, se é que posso, tenho certeza que pelo menos o Wiz não se importará (espero)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que você deve ser você mesmo.

Não se justifica um erro com o outro, se você se sente ofendido com algo acho eu que deves chegar a essa pessoa e esclarecer tudo e não devolver tudo na mesma moeda podendo causar uma coisa generalizada entede? Só isso mano!

 

Se você não vai dar opniões fazer isso ou aquilo, beleza mano é uma opção sua. Não vou implorar para que faça o contrário só tenho a dizer que estarás perdendo grandes oportunidades e nós perdendo a opnião de um companheiro.

 

Não me senti ofendido por chamar o site do iMasters de mão de vaca eu simplesmente expressei minha opnião que seria igual se eu estivesse lendo seu post, por exemplo, no fórum do BLAZ... eu diria o mesmo mesmo sem conjecer ninguem de lá entende?

 

[]s e sucesso a você... peace out ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza (irei me adequar ao forum)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moçada, você chega e posta uma coisa na maior das intenções, ai chega um e alopra outro fica ofendido pois chamo o site mão de vaca, não quero aloprar nada e respeito o site e todos que frequentam como sempre respeitei, mas a falta de respeito está sendo mútua não é mesmo!!!!Outros ficam ofendidos pois escrevo, peitinhos, peitões ... sei lá.. De boa, gosto muito daqui e de todos, e não é demagogia não... mas de repente você percebe, que tudo o que "álguns falam" tem valor o que outros falam não serve pra nada, ai é fogo, não irei mais falar palavrões pois realmente não quero criar tumulto... beleza! E também não irei falar mais nada e nem dar opiniões em tópicos que álgumas pessoas postam, nada contra quem está postando mas sim com quem recrimina!beleza? Ficarei de boa, só quero participar, se é que posso, tenho certeza que pelo menos o Wiz não se importará (espero)

Claro que não me importo, isso aqui é uma comunidade certo??? não é MEU tópico, nem seu, nem de alguém... criei pra nós mesmos...Vou escrever as regras e vou postar pra opiniões...Então vamos manter na paz certo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.