Netto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Eu tenho uma placa de captura de video cuja a qual esta funcionando e instalada num micro dentro da rede de outro micro dentro da rede eu consigo acessar as cameras pelo ip da rede atraves dum programinha remoto só que pra eu acessar de fora da rede eu nao sei como eu faço.Aqui tem speed ele e ligado o swinsh e esse swish destribui internet pra outros micros. E um dos cabos vao num Hub e este rabe sai o cabo pro computador que esta as cameras..Eu queria acessar da minha casa este micro como eu faço e doque eu presciso?ja que eu presizo achar o ip daquele micro na net?Quem poder ajudar obrgado assim mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Você pode se cadastrar no NO-IP (www.no-ip.com) e baixar o programa deles. Ao se cadastrar, você cria um DNS, que o programa associa ao endereço IP de sua máquina na hora de logar. Assim, utilizando o nome (exemplo: seunome.no-ip.com), as pessoas poderão acessar a sua câmera usando a internet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Mas funciona ? dai como eu faço pra usar um ip pra colocar no programinha remoto da camera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites