Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liberdade

Domínios no IIS

Recommended Posts

Olá, galera, eu tenho um site hospedado em um servidor rodando o IIS, tenho que colocar mais um site neste servidor, serã assim dois sites, rodando sobre o mesmo ip, como proceder?Exemplo.o site www.duvidasobreiss.com. br --> roda sob ip 200.179.325.84o site www.vouresolveressa.com.br --> roda sob ip 200.179.325.84Como gerenciar isso?Pois ao digitar no browser www.duvidasobreiss.com. br como o iis vai saber que é para esse site mesmo se os dois vão rodar sob o mesmo ip?Me ajudem por favor.abradecida até o momentoLetícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que dá...O IIS vai reconhecer qual o site está sendo acessado pelo "Host Header "Pq se não fosse possível fazer isso, nenhum servidor de hospedagem iria ter uma máquina para cada site hospedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está usando o Windows XP?Pq no windows xp só dá pra criar 1 "Site da Web"...O Windows 2003 server com o IIS 6.0 te permite criar + de 1 "Site da Web" e você pode usar o Servidor DNS ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera, eu consegui resolver, usei um recurso chamado "Host Header Name" e com isso tudo está funcionando corretamente.. ou melhor internamente sim, pois eu ainda não mudei no registro.br o IP dos servidores DNS.. Mas hoje eu mudo e tudo se consolida.Obrigada mesmo até o presente momento galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.