Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

du_felipe

Melhor Ferramenta Delphi p/ Aplicação Win95

Recommended Posts

Olá, estou tendo um problema; preciso desenvolver um aplicativo para rodar win95 e gostaria de saber qual versão do delphi é a mais recomendada para esse tipo de aplicativo. Consigo utilizar o Delphi 7 ou 2005 para isso... Vou precisar de um banco de dados enxuto e uma ferramenta para gerar relatórios. Já fiz um aplicativo para rodar no 98 com SQLite e *QuickReport 4 (não estou muito lembrado). Nesse estava pensando em utilizar o quick e uma banco de dados paradox ou access.... Por favor opinem sobre essas escolhas... Value... : :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, trabalho dessa forma, e já usei Delphi 6 ou 7 para desenvolver. Para banco de dados, já usei Firebird e DBF (Halcyon para acesso nativo). Para relatórios, utilizei Quick, que por não atender à todas as necessidades troquei por FastReports...O Halcyon não é free, por isso, você pode preferir outros bancos... De qualquer forma, veja quanto ao Zeos... Faz acesso nativo a muitos bancos de dados (DBF não) e é free...FastReports também não é free, mas é muito superior ao QuickReport...[]'s,

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, trabalho dessa forma, e já usei Delphi 6 ou 7 para desenvolver. Para banco de dados, já usei Firebird e DBF (Halcyon para acesso nativo). Para relatórios, utilizei Quick, que por não atender à todas as necessidades troquei por FastReports...O Halcyon não é free, por isso, você pode preferir outros bancos... De qualquer forma, veja quanto ao Zeos... Faz acesso nativo a muitos bancos de dados (DBF não) e é free...FastReports também não é free, mas é muito superior ao QuickReport...[]'s,

Gabriel, valeu pela dicas... vou tentar dar uma pesquisada no fastreports e zeus.... por favor se tiver materiais ou sites que falem sobre essas ferramentas mande um e-mail para mim... Super Grato... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.