Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!!
Não sei se foi nesse fórum que eu coloquei um tópico parecido, se sim, peço que me perdoem, mas ainda não foi esclarecida minha dúvida... Bom, vamos lá:
JÁ VOU AVISANDO, NÃO É SIMPLES!!!
Estou montando um jogo via-browser em PHP e o que está atrapalhando tudo é montar um sistema que executa o seguinte "roteiro":
A - São 14:30 O programa de turnos é ativado automaticamente. O orçamento é descontado (ou acrescentado, depende do jogador), as construções que levam 1 turno começam a contar.
A - São 14:32, o jogador faz o que deve fazer. Ajusta o orçamento, cria novas colônias, constrói edifícios, etc...
B - São 14:45. O programa de turnos é ativado automaticamente. O orçamento é descontado (ou acrescentado, depende do jogador), as construções que levam 1 turno começam a contar.
C - São 14:46. O orçamento já foi descontado, o que leva 1 turno já foi construido, o que não leva 1 turno ainda está em construção, colônias (que demoram 10 turnos) ainda estão sendo desenvolvidas e as frotas foram movidas para o próximo setor.
D - São 14:51. O jogador pode construir/desenvolver mais coisas, ou esperar o turno passar.
E - São 15:00. Acontece todo o processo novamente...
Isso fica repetindo até o fim do mundo...
Eis o problema. Qdo passa 15 minutos (900 segundos) eu não consigo fazer o programa se executar automaticamente. O único jeito de fazer funcionar é eu digitar o programa na barra de endereços e abri-lo. MAS NÃO QUERO ASSIM!!!
Quero que a cada 15 minutos, o programa (estando eu online ou não) se execute automaticamente...
Alguém me dá uma luz??? Estou com esse problema a 3 meses!!!
Caso queira meu MSN: thedominion@hotmail.com
Carregando comentários...