Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

migas

Como desactivar código fonte do browser?

Recommended Posts

Olá Pessoal!código fonte do browser:Gostava de saber se alguém sabe se é possível desactivar essa função na janela de browser?Abraços!Migas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque tem um código em java de login e password de acesso que vai dar a um URL de FTP para fazer o download e upload de ficheiros.O que acontece é que nesse código mostra o folin e password também de acesso ao servidor. O que se torna perigoso. Passo aqui o código:<!--function Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();// PARA O USUARIO nomeum A SENHA É um e vai para página: clientes.htm //// PARA O USUARIO nomedois A SENHA É dois e vai para página: scriptvariado.html //// PARA O USUARIO nometres A SENHA É tres e vai para página: tutodicas.html //// para adicionar mais um usuários basta adicionar mais uma linha após o usuário nometres // if (username=="*******" && password=="*******") { window.location="pagina.htm"; done=1; }if (username=="r*******" && *******=="*******") { window.location="ftp://*******:*******@*******"; done=1; }if (username=="*****" && password=="*****") { window.location="ftp://*******:******@*******"; done=1; }if (done==0) { alert("login invalido!"); }}//--></SCRIPT>Tem alguma forma de poder esconder isso do código fonte?! Ou existe alguma forma de fazer isso melhor.Abraços.Migas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já-me apercebi disso. O problema é que sou webdesigner e tenho poucos conhecimentos nessa área.Podem mandar aí um tuto bem simples para eu aprender.Abraços.Migas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já-me apercebi disso. O problema é que sou webdesigner e tenho poucos conhecimentos nessa área.Podem mandar aí um tuto bem simples para eu aprender.Abraços.Migas

Dê uma olhada neste:http://www.dwmx.com.br/tutoriais/44_php_au...cacao/index.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.