Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThE_0

+ + + Battle: ThE_0 x LeviataN x Frajola

Recommended Posts

Eu (ThE_0), LeviataN e Frajola... decidimos fazer uma batalha para dar uma brincada e tb para aprimorar mais os conhecimentos :D

Rouds: 3 Pra cada um

Prazo de entrega: 5 dias

Manter Elementos: Sim

Tamanho: 500x700

Estilo: Livre

Temas:

- 1º Round - Beleza

- 2º Round - Inocência

- 3º Round - Fobia

Seqüência:

- LeviataN

- Frajola

- ThE_0

É isso, qq coisa depois eu edito ai, mas é mais ou menos isso...

Boa sorte para todos ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa.... que flor hein... rapaz....huhuhuhuhuhuh mto boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee... gostei bastante da imagem, bem clean, nao muito pesado e talz... so uma coisa q poderia ficar melhor eh aquela flor, pois na minha opiniao o tom em preto nao combinou com a imagem em si..É isso, to esperando você Frajola!!Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro barriguinhas...acho a coisa mais linda...a rosa ficou um pouco demais mesmo...mas isso foi quando eu passei pra JPG....infelizmente saiu assim....no PSD não tá tão escuro...e eu não tinha nem reparado...

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei um poko... pq é complicado fazer algo com algo já feito e não poder mexer... inda + quando eu pego em jpg ¬¬ + di boa... como não podia mexer na img do Levi(q fikou massa =) apesar do erro do vacilo da rosa fikou xou)... e tinha q abordar beleza... colokei num porta retrato... não sei os outros... + eu gosto de ter coisas bonitas na minha cabeceira... pra olhar sempre q kize... aí como era uma delicia de mulher... colokei como amor... q tb é uma forma de beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Bom é isso ae...

Imagem Postada

Passamo a peteta pra tí The_O arroxa na lambadaaa uaehauhe

Antes q eu eskeça... faltou explicar q a ordem dos rounds mudará de forma decresiva... ou seja... eu sou o segundo nessa... vou começar a outra... e o The_O começara o 3° roundo, pq? pq a battle consiste em manter elementos... como o primeiro não tem q manter elementos... tem q rodar pra poder ter sentido a batlle né naum? :lol: qualker coisa ou ordem q mudar... o levi ou o The_O posta falou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee.. dando continuidade a nossa battle e seguindo ao próximo round :D

Consegui ter uma ideia descente, mas nao ficou 100% como eu queria, pois acabei d terminar, passei a madrugada pensando e tentando bolar alguma coisa, e no fim deu nisso... n caprichei mais pq o sono n deixou :rolleyes:

Levei 2 ~ 3 horas pra montar e tal, fiz um tratamento no rosto da mulher, ah, eu deixei propositalmente em p&b a imagem objetiva, das imagens anteriores. Na minha ela n foi a objetiva, mas apenas um detalhe ^_^

Imagem Postada

Quero ver comentarios e criticas!! Peguem pesado! aoiehOIAUHEIUOAHieoAEHUAIOehAE

-----------------------------

Vai ter votação em cada round? Se tiver beleza, se nao tiver tbm :lol:

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tava esperando os três postarem pra comentar....Leviatan: Curti mto o efeito que se deu na foto, só acho que, como o povo flw ae, o pecado foi na flor....mas tá legal sim...Frajola: Po manu....a intenção foi boa mas tu podia ter trabalhado mais nessa img....num sei se você tá começando agora....se tiver....pra cumeço tá mto bom....The_0: Fala ae gafanhoto, gostei da composição da img....mesmo que a img ficou meio subjetiva....a composição em si ficou legal...parabas ae!!!E vamu q vamu pro próximo round....vlw e flw pra todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu to gostando pra caramba das imagens...

Frajola: adorei a idéia...parabéns...o problema foi só na hora de salvar...percebe-se que você salvou em qualidade bem baixa...

The_O: sua imagem ficou muito show...gostei de graça... e ao contrário do Mr. Borghi e de você, não achei ela subjetiva não...achei uma saída interessante e bela...

agora quem começa é o frajola, depois eu e depois o the_o...é isso mesmo?

Proximo Round: Inocência

Compartilhar este post

Link para o post

Aí... Frajola me falou por msn que estava com problemas de saúde e não iria poder iniciar esse round, então ele pediu para mim começar...Até domingo eu ja posto minha imagem e bola pra frente :D Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Q DESAFIO ... ADOREI as duas imagens ... em especial a última.. nossa q ideia.. e execução muito bem feita .. PARABENS aos dois pelo bom nivel de desafio... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.