Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LegionInvader

Loja Virtual Pronta

Recommended Posts

Olá pessoal,

Acabei o projeto da Loja Virtual, já coloquei no ar, consertei alguns "bugs" e estou testanto novamente...

Me ajudem ai,

Entrem e dêem uma navega...

http://malojavirtual.cjb.net

Se encontrarem algo errado, me avisem...

Já está tudo funcionando, Cadastro, Login, Compra, Painel de Administração, Comentários...

http://malojavirtual.cjb.net

Ajudem ai... ah... se quizerem comprar algo... vão em frente... eu garanto.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vou dar umas dicas pra você

1 seu sistema de cadastro esta muito ruim ele aceita qualquer coisa e nao valida nada

2 o login nao ta funcionando

3 nao precisa falar pro usuario que seu sistema usa cookies

4 era bom você deixar o usuario ver pelomenos o nome no login

5 e ta faltando bastante coisas ainda pra ficar bom nao se preoculpe muito com

o desinger agora de prioridade para a parte de programação

nao adianta o desinger ta legal se nao funcionar

se precisar de ajuda poste ai

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vou dar umas dicas pra você1 seu sistema de cadastro esta muito ruim ele aceita qualquer coisa e nao valida nada 2 o login nao ta funcionando 3 nao precisa falar pro usuario que seu sistema usa cookies 4 era bom você deixar o usuario ver pelomenos o nome no login5 e ta faltando bastante coisas ainda pra ficar bom nao se preoculpe muito como desinger agora de prioridade para a parte de programaçãonao adianta o desinger ta legal se nao funcionarse precisar de ajuda poste ai

Opa...Ajuda? Claro que quero!!!Bom...O esquema do login é aquele trem que te falei, me da uma mãozinha em como eu bloqueio os códigos!!! Eu realmente não sei fazer!!!Qual login não tá funcionando? É a parte de logout??? Se for, eu to ciente, to tentando aprender como faço para excluir os cookies que gravei!!! hehehe... se puder, me ensina tb!!!O Lance de falar pro user que o login é via cookie, é pq se os cookies do navegador deles estiverem desabilitados, o cara vai ficar achando que o site que nao funciona!!! certo?Vou colocar o nome do usuário sem as *****... hehehe... só por ti!!! hehehe... :rolleyes: ... Tô zuando!!! mas vou mudar!!!quanto ao 5, estou ancioso para saber o que mais falta!!! me diz aí pra eu tentar fazer aqui... toda sugestão que vem de fora é muito válida, pois quem está fazendo o trabalho, nem sempre vê as necessidades de quem está visitando!!!Obrigado pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

umas dicas basicas é você validar o email melhor que você só testar se tem o @

se eu digitar S^:>?{``(**(¨&*$%¨#&% D) @ d hfdhlfk passa normal no seu sistema pois você ta testando só se tem arroba

e outra pra você nao deixar que salve tags html no seu banco use strip_tags()

se você listar os users do banco você vai ver um monte de html la

e sobre o cookie eu acho amador falar pro usuario que o login é por cookie

pois você pode testar antes se o usuario suporta javascript dai se nao suportar você avisa ele

e sistemas assim de compra online é fundamental estar num ambiente SSL pro site ficar seguro

e o login é bom você usar por exemplo uma autenticação por http e session pra limitar o acesso e fazer a pagina expirar depois de um prazo

e se precisar mais de dicas vai arrumando e exibindo aqui que a gente avalia

pra você

Compartilhar este post

Link para o post

umas dicas basicas é você validar o email melhor que você só testar se tem o @se eu digitar S^:>?{``(**(¨&*$%¨#&% D) @ d hfdhlfk passa normal no seu sistema pois você ta testando só se tem arrobae outra pra você nao deixar que salve tags html no seu banco use strip_tags()se você listar os users do banco você vai ver um monte de html lae sobre o cookie eu acho amador falar pro usuario que o login é por cookiepois você pode testar antes se o usuario suporta javascript dai se nao suportar você avisa elee sistemas assim de compra online é fundamental estar num ambiente SSL pro site ficar seguroe o login é bom você usar por exemplo uma autenticação por http e session pra limitar o acesso e fazer a pagina expirar depois de um prazoe se precisar mais de dicas vai arrumando e exibindo aqui que a gente avaliapra você

Eu ví mesmo um monte de "compradores" letrudos!!!hehehe...Ow... vou tentar fazer esses treco que você sugeriu, amanhã posto aqui de novo...Abraços! E muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.