Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Thiagalo

___/HCPunk battle \___

Recommended Posts

Ae Alguem Afim de fazer um battle nesse tema??????Tema: Hard Core, Punk, Ska, Emo etc...Estilo: LivreTamanho: 550 x 400Manter um elemento da imagem anteriorPrazo: 4 diasJPG

Ai Thiagalo curti esse tema!!!!To dentro!!!!

beleza véio é só da um toque!!!!

Aí ... se tivieri + um cantiu ieu me habilitú....mais vuou aviosando ieu sou vielho ... Pank pra ieu é the Crash... Pistols ... RAMONes...huahauhauhauhauhauahuahuahua

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

E ai vamo começa logo essa bagaça ou nao???Já to com minhas ideias prontas!!! heheheh

Fecho maninhos...DanThiagaloRubem.* Dlmsolari *.Graffo4 rounds para cada certo?Graffo: pode ser Punk, HC e vertentes...Ae Dan como você ta meio no acelero...hehehe brincadera B) você começa.c alguem tiver alguma idéia a mais pra colocar na regra fala aeeeeeeAe tipo as vezes eu do uma sumida do forum c alguem puder me avisar quando for a minha vez eu agradeço

Aê o cara apareceu... vamo lah meu povo .. vamo tentar fazer bonito...e thiagalo qdo for você te mando uma PM!

Quatos dias pra posta as imagens???

eh isso ai galeraa .. vamo detonaa ... ow tem q manter um elemento da imagem anterior ??? ou nao ???vai Dan começa ai .... to esperando e ansioso pra fazer a minhaa. rsrsrs.. vamo lah valew galera ... Diego Solari :) :D :D

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.