Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Contador em TXT com Classe
[tr]
PHP [/tr][tr]php
class Contador
{
var $nome = "contador.txt";
protected function Ler()
{
$this->Checar_Arquivo();
$fp = file($this->nome);
return $fp[0];
}
public function Contar()
{
$soma = $this->Ler();
$soma++;
$fp = fopen($this->nome, "w+");
fputs($fp, $soma);
fclose($fp);
return $soma;
}
protected function Checar_Arquivo()
{
if (!file_exists($this->nome))
{
$fp = fopen($this->nome, "w+");
fputs($fp, 0);
fclose($fp);
}
}
}
$contador = new Contador();
echo $contador->Contar();
?>
[/tr]
ele ira contar a pagina que você colocar o codigo
>
ele ira contar a pagina que você colocar o codigo
[](/topic/123946-contador-em-arquivo-texto/?do=findComment&comment=350256)
no meu servidor deu esse erroParse error: parse error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /home/mapaclube/public_html/teste.php on line 7
Oque faço para solucionar esse problema...
Obrigado!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
você deve ter modificado alguma coisa no script e esqueceu de algum caracter
Se eu entrar na página ele e dar um F5 ele irá incluir mais uma visita ou ele adiciona por IP ?
oque é permission 777 ???
777 da permissao de ler e gravar no arquivo
mas como faço isso? onde altero essa permissão?
Vá nas propriedades da pasta/arquivo no ftp e marque todas as opções... (CHMOD 777).
é só colar esse script na pagina q ele funciona ou tenho q alterar alguma coisa nele, e em q parte do codigo tenho q inserir ele na body ou na head.valew
é só colar esse script na pagina q ele funciona ou tenho q alterar alguma coisa nele, e em q parte do codigo tenho q inserir ele na body ou na head.valew
é só colocar o codigo em uma pagina php e alterar a permissão para 777 dai você faz um include desta pagina php na pagina que quer ver contando as visiatas!!!Flow
criei um arquivo chamado contador.php e colei o codigo dentro nao alterei nada,coloquei um include na minha pagina e fiz o upload pro servidor, alterei o cmod dos arquivos pra 777 e continua dando o seguinte erro,Parse error: parse error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /home/moveis/public_html/contador.php on line 14a linha 14 é essa akpublic function Contar()alguem poderia me ajudar, to precisando mesmo de um contador.valew
Meu código esta na página index,php do meu site..okComo faço para visualizar o número de acessosda index.php.... numa agina de admin por exemplo..ou seja,na admin.php...estará me mostrando qntos acesso teve na index.php.Vlws100+
ele vai contar qual página?Eu coloco esse código na pagina que quero que seja contada ou ele é um arquivo php que tem apenas o código?valeu