vedovatto 0 Denunciar post Postado Março 11, 2005 Amigos... preciso dum help urgente aqui... já passei uma vez por isso e agora a coisa piorou e dessa vez to me lascando para fazer funçar... o caso se passa no banner do site www.flybynight.com.br. a parte que abre está dentro de uma layer, e a parte mais abaixo que são 3 grandes Botões em flash estão ficando sobre a layer.O que já fiz.- Já troquei os níveis da camada- já coloquei os botões também numa layer e diminui o nivel- já coloquei a tag camada após os botoes...e por ai vai... NADA funcionou. !Se algue msouber como colocar essa layer por cima dos botões ficarei muito agradecidofllwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vedovatto 0 Denunciar post Postado Março 12, 2005 Resolvido! Dei uma vasculhada com mais atenção agora e encontrei aqui no imasters mesmo! <param name="wmode" value="opaque"> colocar no flash que fica se atravessando!flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando Filho 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Resolvido! Dei uma vasculhada com mais atenção agora e encontrei aqui no imasters mesmo! <param name="wmode" value="opaque"> colocar no flash que fica se atravessando!flwwwA dica é muito boa, mas.... no firefox não deu certo mesmo eu mexendo no z-index e no positon e botando o parametro transparencia quando chamo o flash, existe alguma saida? isso ocorreu no firefox 2.0.0.6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Bahia 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Valeu Marcos eu usava o parâmetro transparent dentro da tag embed relacionado ao flash, para transparencia dentro do Firefox:embed src="flash.swf" ... wmode="transparent"></embed> Não sabia desse parametro opaque, vou testar!!!!Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloMartins 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Além disso, pelos meus testes, a tag da div tem que vir antes do flash. Deve ter a ver com a ordem de carregamento do código (de cima pra baixo, da esquerda pra direita). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Correto..esse Z-Index altera os valores de exibição mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites