Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Ronaldo Carvalho Silva

Nome p/ meu site de webdesigner

Recommended Posts

To com uma duvida, qual desses nomes fica melhor para colocar no meu site?

pensei em

www.rwd.com.br e também em

www.rwdstudio.com.br,

RWÐ no caso seria as iniciais de Ronaldo Web Designer.

qual dos dois fica melhor, levando em conta q no meu logo ta escrito RWÐ STUDIO, clique no link e veja como ta ficando a pagina.

Po cara , eu acho q com studio fica melhor , fica mais específico...Agora , um comentário referente ao layout... diminui o menu cara , a largura dele , tá muuuuuuuuuuuito grande, e a logo tbfalou

Estudio é mais entendido pelas pessoas e fora q evita as americanizações por aí neh?( :o )

Acho q esse tréco de americanização num tem nada a vê.....o que importa é a sonoridade e a facilidade tanto de se lembrar quanto digitar...studio fica simpls e fácil....masrwdstudio dica comprido demais...rwd.com.br ta bom......ao meu ver[]'sHyper

Po cara , eu acho q com studio fica melhor , fica mais específico...Agora , um comentário referente ao layout... diminui o menu cara , a largura dele , tá muuuuuuuuuuuito grande, e a logo tbfalou

eu fiz umas modificaçoes nele faz uma semana mas num deu pra postar ainda...

melhorou bastante caraso diminui o fundo quadriculado , bota mais fraquinho , acho q ficará mais legalfaloubola uns conteudos tb pra gente ver

eu ainda to pensando no q eu ponho na home, mas o resto ta quase pronto, eu so queria acertar o layout,assim q tiver tudo certo e pronto posto pra vcs verem... :D :)

rwd ficaria mais facil de digitar...bem copacto....

Concordo "prenameinte"e com cerveja!É bem mais fácil de digitar mesmo, economiza dedos e energia cerebral, ou seja, é esse mesmo, cara! :(

eu fui ver se tava disponivel rwd.com, pq fica pequeno, mas ja tinha sido registrado, ai eu pensei em rwd.net...adivinha...ja tava registrado...ai vai ter q ser rwd.com.br...

rwdesign.comfica legal...

:D Concordo!!! ;)

:ph34r: A que vale é a de baixo! (foi mal...)É que eu errei o enter (?????). :huh:

:ph34r: Cara, eu acho q é a partir deste ponto q você vai separar as "ovelhas" dos "lobos".Pensa só (posso estar enganado).Se você fizer um site para o pedreiro (nada contra os pedreiros, hein! É que isso ñ faz parte da profissão deles - informatica - que é muito mais digna do que muitas por aí. Salve os pedreiros!). da esquina, você ñ vai ter muito o que fazer.Agora, se você vai fazer um site para um nível mais alto (eu digo em questão de cultura), design é uma excelente pedida.studio ou estúdio tb ficaria legal.Uma opnião (acabbou de me dar uma luz...)Por que você ñ usa o termo "sttudio". É, com dois "t"mesmo.Assim ficaria estilizado, diferente e legal.Bom, é só uma opnião.Boa sorte! :huh:

"sttudio" com dois t fica estilizado mas o nome ficaria mais complicado pra decorar...e tambem o nome é rwdstudio...agora eu nao sei...cada hora fico mais confuso... :P :P :(

cara coloca studio mesmo, mas aí... não consegui ver o teu site, cara não fica colocando o nome do site que você ta criando antes de registrar... algum espertinho pode correr e registrar antes o endereço rwdstudio.com.br..... aliás esse seria o melhor endereço

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.