Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Olá,Alguem poderia me ajudar? eu tenho um formulário de e-mail feito em flash e gostaria de saber como faço para validar os campos. ex.: c um campo não estiver preenchido aparece um movie clipe ou pula para um quadro dizendo obrigatório o preenchimento. ou c alguem tem uma outra forma q possa me dizer?Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 pode fazer o seguinte: botao_btn.onRelease = function(){ // quando o botão é pressionadoif (txtField_txt.text = ""){ // verifica se o campo tá vazio gotoAndStop(5) // se estiver, vai para o frame 5}}ali no gotoAndStop você pode utilizar outros meios para informar o usuário que o campo não foi preenchido... por exemplo attachMovie ou loadMovie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 valeu Lucas, :unsure: Vou testar essa funçãoobrigado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites