gugant 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Gente, baixei o DW MX, quando eu abro um documento novo, clico em "Projetos de página" e escolho um projeto qualquer aparece uma janela com o seguinte erro: "Os seguintes conversores não foram carregados devido a erros: Ocorreu(ram) o(s) seguinte(s) erro(s) de java script: Na linha 16 do arquivo "E:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\TRanslators\Server Model SSI.htm": TypeError: dw.getThirdPartyNomEmptyScriptModelTags is not a function" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 instala o Java Virtual Machine, que resolve pelomenos no meu resolveu...Se possivel faz o update de seu lixindows, e do navegador para IE 6.0 caso use outro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugant 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Eu uso o XP com o IE 6 mesmo e já instalei o JVM, vou tentar fazer algumas atualizações pra ver se resolve.Será que é alguma incompatibilidade do XP com o DW???Se alguém souber de alguma outra dica, por favor... :P Valeu graffdesign!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugant 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 E então gente!?!?Nunca aconteceu este erro com ninguém?Dá um help aê.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites