Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

deixar a barra de endereços invísivel

Recommended Posts

tem sim cara ..ten uns parametros no código do window.open que permitem que você abra uma pagina sem a barra de endereços ...tipo eu num to axando aqui onde que ta esse código e se axar ja te passo ...só que tem uma coisa é javascript e tem que ver ai se os caras não vão ficar bravos se eu postar o código aqui !!!! rsss flwewww vou procurar ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Cable disse, usando JavaScript, só se você abrir a janela em pop-up grande dai você tira a barra de endereço e o botao restaurar.Esssa que eu saiba é unica maneira.Qq duvida so falarFlw's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal fiz esse código e funciona:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script><body onclick="openBrWindow('Vendedores.asp','a','toolbar=yes,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no')">só que eu não quero com o evendo click.porque se eu clicar em qualquer parte da tela inicial ele irá abrir a página que eu quero dizendo que eu ainda não me loguei.eu quero que aconteça assim:quando entrar na página inicial eu vou digitar usuário e senha. Depois que eu clicar em ok vai para a página correspondente que é vendedores.asp sem a barra de endereços.como eu faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre essa linha -----------------------------'Vendedores.asp','a','toolbar=yes,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no')">----------------------------------era isso que eu ia te passar rsss flww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente colocar no form onSubmit="return nome_funcao", que qd você submeter o form, ele vai abri a pag. correspondente.OBS: Claro que vai ter todo processo de verificação do usuario.Flw'sAbraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara beleza, só que quando eu me logo pela primeira vez abre uma janela dizendo que eu não me loguei e no fundo a página certa.e outra coisa quando abre a tela vendedores.asp vai abrir uma janela vendedores.asp e no fundo a página vendedores.asp foca visível.eu não quero que abra outra janela. quero que abra só a página vendedores.asp como faz normalmente.veja como está:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script><form action="Autentica.asp" method="post" name="form" onSubmit="openBrWindow('Vendedores.asp','a','toolbar=yes,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=500,height=500')">como posso resolver isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, tente fazer isso:<script>function nome(){//codigo JavaScriptreturn false}</script>e no tratador do evento onsubmit="return nome_funcao();"Agora em relação ao login verifique seu codigo, se naum temalgo de errado.Qd duvida é so falarFlw'sAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nã adianta.e em relação a verificar o código de login e senha. te garanto que está certo. até porque o site já está hospedado. apenas estou fazendo algumas atualizações.porque antes de tentar isso ele está funcionando normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em relação em abrir a pagina funcionou?Conseguiu fazer do jeito que você queria?EM relação ao login depois eu vou verifiar...Se você puder passar o end. e derrepente alguma senha de teste eu vj aqui.Flw'sAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.mettaservicos.com.brusuário:acaciobsenha: vend1você vai entra na página de vendedores.asp nesta página eu quero que a barra de endereços suma.tem como fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou verificar.Vou tentar fazer uma pequena pagina para testar. Precisa disso com muita urgencia?Daquele jeito então naum deu certo? Fazendo abrir um pop-up?Mas bl vou tentar aqui, pode deixar.Flw's abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai submeter essa página para uma outra com window.open e no onload da página que abrir você coloca: opener.close();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como faço isso exatamente?<!-- <form action="Autentica.asp" method="post" name="form" onSubmit="return openBrWindow('Vendedores.asp','a','toolbar=yes,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no')"> -->e a função está lá em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele opção em exibir barra de endereços. tem como eu entrar no meu site e tirar aquilo automaticamente. porque depois e travo o botão dereito do mouse e ele não abre a barra de enndereço.tem como fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.