Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danyanderson

Conectar no Banco

Recommended Posts

Fala galera, beleza!?Então...mudaram eu de área aqui no serviço, antes programava em PHP e estava tudo lindo!!!Agora colocaram eu para programar em ASP...estou gostando da linguagem, mas não estou conseguindo conectar no Access!O que preciso para conectar num bd.mdb? E o tal driver,?Muito Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa criar um obejeto de conexão primeiro <%set objConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") e pra fazer o tal do DRIVER ai você cria no desktop um arquivo TXT e renomeia ele para banco.udl dai você clica duas vezes nesse banco.udl e faz a conexão .....assim na primeira ABA(Provider) você seleciona Microsoft JET 4.0 OLE DB PROVIDERdai na segunda ABA(connection) você indica o caminho do seu banco de dados e clique em TEST CONNECTION ..pronto você ja tem esse tal de DRIVER ..pra visualiza-lo crie outro arquido de texto e abra o banco.udl nele dai você copia e cola akele caminho (PROVIDER......)aqui objConexao.ConnectionString = "o caminho vem aqui "objConexao.open ..pronto rsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.