Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D!NE!-PET

Fazer abrir o conteudo em Outra página

Recommended Posts

Olá a todos...

Tenho um Form simples

<form action = "resultado.php" name ="form" method = "post">Digite a sua consulta:<input type="text" name="campo_procurar"><input type="submit" value = "Procurar"></form>

Só que gostaria de saber como faço para que quando o cliente presssionar procurar no botão do formulario abra-se uma nova janela ou mesmo um Pop-up de qualquer forma tem de ser sem modificar a que estou.

Obrigado

Dinei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem valeu...

Gostaria so de saber os caminhos.

<form action="vendedores.asp" onsubmit="window.open(//=>Aqui entra a página a ser exibida.'vendedores.asp',//=>O que é isso?'vendedores','location=no');//=>Por que disto?window.close()" target="vendedores">

Compartilhar este post

Link para o post

Bem valeu...

Gostaria so de saber os caminhos.

<form action="vendedores.asp" onsubmit="window.open(//=>Aqui entra a página a ser exibida.'vendedores.asp',//=>O que é isso?'vendedores','location=no');//=>Por que disto?window.close()" target="vendedores">

<{POST_SNAPBACK}>

Quanto a página que será exibida, está correto.

Quanto a segunda pergunta: é o nome da janela que abrirá, pode ser qualquer nome, normalmente eu coloco o nome que tem a ver com a página que abrirá dentro dela.

Quanto ao window.close(), me desculpe, eu peguei de um exemplo que eu tinha aqui, que era para fechar a janela atual, que no seu caso não se aplica.

Onde tem location=no, são as propriedades da janela que você abrirá, existem várias propriedades, como:

tollbars: exibição ou não de todas as barras da janela;

scrollbars: exibição ou não das barras de rolagem;

status: exibição ou não da barra de status;

resizeble: pode ou não redimensionar a janela.

...devem ter outros que não estou lembrado no momento...

Espero ter sido claro nas minhas explicações! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.