Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asdruboows

Session sendo "compartilhada" por aplication.

Recommended Posts

Tem um sistema que usa application para gerenciar algumas coisas e cada pessoa logada tem algumas session's até ai normal.Mas o problema né, quando eu preciso usar a mesma application em para duas pessoas a session da primeira passa para a segunda.Eu nunca vi isso...A session tem o mesmo nome, mas até então eu acreditava que session era por "navegador" e acreditem... A o valor da session da primeira pessoa passa para a segunda...Isso em maquina diferentes!!!Alguém já passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquise sobre Global.asa....lá você consegue setar variáveis globais para as aplicações... para todos os usuários verem...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é sobre isso...O problema é sessão, o valor de uma sessão passando para outro navegador...Como?A unica coisa que os dois compartilham é a application e não a sessão.Foi sobre isso que eu falei...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o problema...Não sei como mas as "application" compartilham a "session"... Acho que pra resolver preciso declarar a session como "private".Eu sei fazer isso no vb... .net...Agora... no asp?Como que eu faço?Dim session("joao") as private... ? hehehe... chutei certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mais parecendo erro de script.Como você está setando a Session e a Application?

O problema é sessão, o valor de uma sessão passando para outro navegador...Como?

Esse navegador está em máquina diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.