Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
Quando eu clico em um determinado link na minha página ele faz com que uma layer, que está oculta, fique visível na posição em que eu dei o click.
Quando eu faço isso sem ter descido a barra de rolagem, funciona perfeito. Agora basta eu descer a barra de rolagem que ao clicar a layer não aparece do lado do link e a barra de rolagem volta toda para cima.
Aqui vai o código javascript que estou usando no evento Onclick do link:
[a href=#" onclick="localizarprtcl.style.top=event.clientY-15;localizarprtcl.style.left=event.clientX+10;localizarprtcl.style.visibility='visible';num_siacnet.focus();" title="Localizar um Protocolo!]
Nesta cor, eu estou atribuindo o valor da posição vertical do cliente do evento "click" à propriedade "top" dos estilos da layer "localizarprtcl";
Nesta cor, eu estou atribuindo o valor da posição horizontal do cliente do evento "click" à propriedade "top" dos estilos da layer "localizarprtcl";
Nesta cor, eu estou fazendo com que a layer deixe de estar invisível e fique visível;
Nesta cor eu apenas coloco o foco no textfield "num_siacnet".
Bom, espero que alguém consiga entender o código e que possa me dar uma idéia para solucionar este "probleminha".
Carregando comentários...