Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Rosto a mão livre 2

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Olá, galera! fiquei sumido depois que postei meu 1º desenho aqui, mas fiquei muito contente com os comentário, então estou colocando + um hoje, fiz esse num outro estilo de traço vcs vão perceber, mas eu gosto muito de desenhar assim tb (traços corridos). Comentem a vontade, ok?

Valeuz!!!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espere...o pessoal demora pra entrar no fórum aqui,,,^^Cara...tá simplesmente perfeito!Parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resaltar alguns pontos do desenho:

 

Olho: a ponta dele nao esta muito puxada (a que fica ao lado do inicio do nariz)? bom eu achei

 

Nariz: acho que voce deveria deixar ele mais definido

 

Boca: cara eu particularmente nao desenho dentes (nao consigo) você nao achou um pouco estranho os dentes dela?

 

No demais esta otimo parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca: cara eu particularmente nao desenho dentes (nao consigo) você nao achou um pouco estranho os dentes dela?

eu axo que era pra ela ta mordendo os labios XDparabens cara fico demais. eu kero desenha assim tb ó_Ò

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu, pessoal! nem sempre eu desenho dentes, mas neste eu quis experimentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, galera... essa é uma brincadeirinha que eu fiz no photoshop com esse mesmo desenho, espero que gostem:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Tá de parabéns com o efeito do Photoshop! O seu desenho tbm é 10! O cabelo que você faz que é explêndido!E como você faz a parte da blusa dela onde é totalmente preto? Como o lápis 9b?Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Diogo! valeu pelos elogios, em relação a parte escura (blusa) eu uso o 6b mesmo... não consigo trabalhar com muitos lápis, apenas o hb, o 4b e o 6b.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lud nao precisa nem falar neh... desenho ta incrivel...so vi um errinho q me encucou aki... la no topo do cabelo tens uns traços retos q nao faz a curva do cabelo saca?? acho q deve ter percebido tb mas ja tava lá ne... é pq depois pra corrigir esse tipo de parada e f*** mesmo.. pode ateh acabar estragando.. vlw lud O TALENTOSO vlw meu velho@!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Billy, Pantoja... brigadão, gente!

Você está certo, pantoja.... tem uns fiozinhos retos na parte de cima da cabeça da moça, mas tipo assim... esse tipo de desenho tem como características os traços corridos mesmo, mas dava pra ter feito melhor ali, valeu!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o desenho está legal, tb sempre me dediquei principalmente aos retratos. Um retratista q me impressionou foi Nelves. vcs deveriam dar uma olhada. www.nelves.com.br qt ao desenho está legal, mas acho q poderia dar mais destaque a sombras do rosto. dar mais destaque aos seu desenho. Com mais variações de cores. Qt a desenhar dentes, isso é essencial. Pq você vai cansar de receber encomendas de desenhos com pessoas sorridentes. :) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb gosto do estilo esfumado nos retratos, mas gosto principalmente de fazer todo o desenho usando apenas a ponta do lápis, aproveitando a textura do papel (canson, gramatura 200). E se a dúvida é fazer um retrato realmente igual ao modelo, tente enquadrar a figura e o desenho iguais e tirar medidas pelas linhas de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.