Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lizossomos

Como botar o radio button

Recommended Posts

Galera eh o seguinte! eu estou fazendo um sistema de banner e eu queria coloca 2 radios button. 1 para a pessoa colocar a url do banner e o outro caso a pessoa nao queira colocar o url que faça o upload. Alguem sabe fazer isso. Por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar melhor. Tou fazendo um formulario 1º radio button ( quando alguem clica nele, abilita a caixa de texto abaixo)CAIXA DE TEXTO (colocar a url do banner)2º radio button ( quando clica nele desabilita a caixa de texto de cima e abilita a de baixo)CAIXA DE TEXTO 2(fazer o upload do banner)Entende?

Compartilhar este post

Link para o post

lizossomos, o que você pode fazer.. é trabalhar com o display dos campos ou com a visiblitidade.. veja um exemplo que você pode adaptar

<script>function esconde(){document.formulario_teste.campo.style.display="none";}</script><form name="formulario_teste"><input type="button" onclick="esconde();" value="Esconder" /><input type="text" name="campo" /></form>
display="none" é igual a "esconder"

display="block" é igual a "mostrar"

qualquer coisa volte a postar ou então faça uma busca aqui no fórum por display, visibility ou desabilitar

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.