matox 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Oi gente...Estou com um grande problema......preciso fazer com que um carro fique girando 360 graus e eu possa mudar de cor..... Se alguém puder me ajudar...fico muito grato...O lance das cores acho q até consigo fazer...agora o do carro girando..num tenho idéia....Aguardo resposta..URGENTE....Um grande Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 3D?use outro programa para criar o efeito ou faça-o quadro-a-quadro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Ai mano ve ai que tipo de carro você quer usar pra fazer o lance em 3D que eu te dou uma força .E o efeito das cores a gente ve também .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Na minha opinião o melhor jeito pra você desenhar esse carro é fazendo no 3d studio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matox 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 É o seguinte ó...alguém aqui já viu o do fiesta na ford???É o mesmo esquema...o carro de verdade........ a foto dele...eu consegui fotos q foram tiradas p/ fazer isso hj...Consegui montar no flash...fica boizinho quadro a quadro......Só q c eu tivesse q tirar as fotos... aí é q eu queria ver..eheheBom.. falta basicamente o eskema de cores agora pq acho q girar o carro e tal eu to conseguindo me virar...Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites