nanny 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Estou fazendo upload de videos, ela faz o upload, na hora de exibir, no site, ela da que naum encontrou o caminho, mas se é um arquivo, txt, por exemplo, abri o arquivo sem nenhum problema.Alguém pod me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Pontes 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Explique melhor o seu problema...se possivel poste o codigo que você está utilizando http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanny 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 if(isset($_FILES['upload_arquivo'])){ set_time_limit(0); $uploaddir = "../../../videos/arquivo_videos/"; $uploadfile = $uploaddir . $_FILES['video_arquivo']['name']; $video_arquivo = $_FILES['video_arquivo']['name']; $temparquivo = $_FILES['video_arquivo']['tmp_name']; move_uploaded_file($temparquivo, $uploaddir . $video_arquivo); }assimo upload ela esta fazendo, o arquivo vai para o servidorera para ser apenas de videos, mas para teste estou fazendo upload de outros arquivos, os dois vaomas para abrir o arquivo naum mostra os de videos, extensão .mpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Qual a mensagem de erro? Pode ser que o tamanho (mb) do vídeo seja grande demais para o servidor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 você testou o video direto pra ver se abre normal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites