Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masisa

Rio Dominios faz sacanagem

Recommended Posts

Oi, não sei em que categoria devo colocar isso, fui procurar uma empresa para renovar meu domínio, e optei pelo Rio Domínios. Fizeram a maior burocracia, disseram que tinha que retornar e-mail permitindo transferência... sendo que esse dominio já é meu faz um ano! E se não podiam renovar porque não disseram antes? Um tempão depois ele chegou e retornei o email de uma empresa americana. Agora a Rio Domínios mandou um email assim:Prezados,Não foi possível a transferência do domínio pelos motivos que se seguem.Domínio Cancelado - Domínio encontra-se bloqueado pelo seu atual registrador por ter sido expirado a mais de 60 dias.Há uma ordem anterior a nossa de transferência inviabilizando a transferência.Por favor contate a empresa a qual registrou o domínio solicitando a transferência da mesma.Equipe RioDomíniosVê se pode, o dominio vai expirar 9/10 e está na Clic Registro, mas para receber o dinheiro foram rapidinhos. E fora isso eles com certeza tem uma empresa de hospedagem o qual divulgam o banner, liguei para lá, disseram que não tem nada haver... To avisando todos para não cairem nessa furada. Rio domínios é :D esses são alguns emails que mandaram no procedimento.Prezada Marina,A Transferência de um domínio não depende somente de nossa empresa e sim de outros, com da empresa a qual atualmente foi registrado o domínio, no caso clickregistro o e-mail da Sr(a). altorizando a transferência dentre outros.Equipe RioDomíniosPrezada Marina,Transferência de domínio leva em média de 7 a 15 dias, ou seja a Sr(a). irá receber o e-mail dentro desse período que é o previsto de acordo com normas americanas.Equipe RioDomínios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você faça também uma reclamação no PROCON de sua cidade!E obrigado pelo aviso! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.